slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa dos Campeões FutLiga chega às quartas de final


No domingo 15 de março teve início a fase mata-mata da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal com a realização das oitavas de final. Dos jogos realizados no quadra da Eletropaulo e no CDM Congonhas na zona sul de São Paulo, o destaque foi a goleada de 7 a 1 do DiqJeito sobre o Coréia, com gols de Bruno (2), João (2), Elias, Lele e Luiz Fabiano, enquanto Paulo fez o único gol do Coréia. 

Apesar da goleada do DiqJeito, o que se viu nesta rodada foi o equilíbrio de forças e partidas disputadas e decididas somente nos instantes finais. 

Dois jogos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Racing venceu o Flames/São Bento por 4 a 3 nas penalidades, após empate de 4 a 4 no tempo normal. O destaque da partida foi o jogador Iporanga (Racing). Ele converteu seus 2 (dois) gols aos 37'20 e aos 39'30'' respectivamente, transformando uma praticamente definida, e levando a decisão para os pênaltis. 

Já o Só Tapa fez um jogo muito movimentado contra a equipe dos Dragões. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal e a equipe do bairro da Pedreira venceu por 5 a 4 nos pênaltis. 

O Só Tapa é a única equipe remanescente na competição que ainda tenta o bi-campeonato. E no próximo domingo enfrentará seu rival de bairro, a equipe do Toka Bola, que venceu a tradicional equipe do São Luiz (dos técnicos Daniel Castilho e Beto Tolentino, além de atletas consagrados como Zóio Souza e Edmar) pelo placar de 3 x 1, com gols de Betinho, Orelha e John. O clássico deve agitar o bairro da Pedreira durante esta semana. 

Sempre a frente no placar, o Rei da Bola venceu o Galácticos por 4 a 3 com gols de Jeh (2), Rafa Negão e Dani. 

O Ressaca Butantã garantiu a vaga na próxima fase ao vencer o atual vice-campeão da competição, o River Plate Bela Vista, pelo placar de 3 a 1 com gols de Fábio (2) e Gordo. 

Com gols de Everton (2), Vinni, Luan, Kebra Kama e Alemão, o Toka Bola Fácil venceu o Charada por 6 a 4. 

Fechando a rodada, o Chega Mais aplicou 5 a 4 no Real Grajaú, com gols decisivos de Alex e do goleiro Ivo, virando o placar nos minutos finais de partida. 

Com os resultados, foram definidos os confrontos das quartas de final. No próximo domingo 22 de março, serão conhecidos os semifinalistas com a realização das quartas de final. Confira a agenda dos jogos que serão realizados, todos na quadra da Eletropaulo, no Socorro: 

12h00 - Rei da Bola x Racing
13h00 - Toka Bola Pedreira x Só Tapa
14h00 - DiqJeito x Chega Mais
15h00 - Ressaca Butantã x Toka Bola Fácil 

A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico - 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada. 
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.