Balanço da segunda rodada da Copa Brienzo Golden

Na terça-feira (3) e na quarta 4 de março, foram realizados seis jogos válidos pela segunda rodada da Copa Brienzo Golden de Futsal 2015. Os jogos foram realizados no ginásio SACI no Imirim e o destaque foi a goleada de 6 a 2 do Nove de Julho da Casa Verde sobre o GR Evolução. Betinho (2), Renan Pedalástico, Alex, George e Frankinho marcaram para o Nove, enquanto Alison e Wagner descontaram para o Evolução.
Nos demais confrontos da quarta-feira, o C.A. Barão goleou o Unidos do Morro por 5 a 1, o Unidos da 70 venceu o Muvuca Freguesia por 5 a 4 e o Pedreira venceu o Brienzo Golden por 3 a 2.
Nos jogos de terça, o Real Freguesia/Enigma venceu o Bem Bolado por 4 a 2 e o Asprol venceu o Meia Dose por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

A competição prossegue na terça-feira (10) com dois e na quarta-feira 11 de março com 4 jogos válidos pela terceira rodada. Confira os confrontos:

Terça-Feira 10 de março – Ginásio SACI

21h30 – Asprol x Real Freguesia/Enigma
22h30 – Nove de Julho x Clube Atlético Barão

Quarta-Feira 11 de março – Ginásio SACI

19h45 – Bem Bolado x Meia Dose 
20h40 – GR Evolução x Unidos do Morro
21h30 – Virados x Raiz Forte
22h20 – Lokos por Pinga x Princípe Negro/Revelação

A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):