The Boys e Sem Opção são os finalistas da Copa Montana de Futsal

The Boys e Sem Opção decidem o título da sexta edição da Copa Montana no próximo sábado 28 de fevereiro, às 10h, no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos. Nas semifinais, realizadas no sábado (21), o time da Vila Maria derrotou o atual campeão, Pilantras, por 3 a 1 e o Sem Opção ganhou do Cosmos nos pênaltis. 
Na primeira semifinal, The Boys e Pilantras fizeram uma partida eletrizante. O time de Guarulhos abriu o placar aos 11 minutos, com tiro-livre de Bolacha. A equipe paulistana conseguiu virar no segundo tempo, com gols do goleiro Greuto, de Michael e do fixo Abutre. 
Na segunda partida, mais calma, Sem Opção e Cosmos decidiram a vaga na decisão, nos pênaltis. No tempo normal, Jeferson, do Cosmos, fez o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o Sem Opção empatou depois de linda jogada de Bruno Mandarino. 
Com um belo elástico, ele driblou o adversário e tocou para Douglas, artilheiro da Copa Montana com oito gols, empurrar a bola para a rede. Nos pênaltis, o goleiro Edson, que foi o nome do jogo, agarrou dois chutes difíceis e garantiu o Sem Opção na final. 
Depois de mais de um mês com 60 jogos de futsal, a Copa Montana chega ao fim, com uma grande decisão. Neste ano, o torneio beneficente que tem o apoio da Folha Metropolitana e da Secretaria de Esportes, reuniu 62 equipes. Cada uma doou pelo menos três cestas básicas. Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, ao Grupo Espírita Esperança e à Igreja Betel de Guarulhos.

Com informações de Rômulo Magalhães da Folha Metropolitana