slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sacode Futsal é campeão da Copa Tatsuo Kamosaki


Com vitória por 7 a 6 nos pênaltis, o Sacode Futsal sagrou-se campeão da Copa Tatsuo Kamosaki 2015. O tempo normal da decisão diante do Poko Tá Mordendo terminou com empate de 3 a 3. A partida foi realizada no sábado 31 de janeiro, no ginásio da Ponte Grande.

Aos 1'40, Pescoço interceptou passe de Robsinho e tocou na medida para Fufi chutar e abrir o placar, 1 a 0. Aos 9'15, em mais um passe errado da defesa, Fufi interceptou e tocou para Johnny que passou por um marcador e chutou forte no canto, 2 a 0 Poko Tá Mordendo.

Depois do segundo gol, o Sacode acordou e conseguiu diminuir aos 9'48, com um belo gol de Jé, 2 a 1. Na pressão quase conseguiu o empate, mas o Poko Tá Mordendo foi pra cima e aumentou a diferença. Aos 18'50, Johnny deu um chapéu em Jé e tocou para Butina marcar o terceiro, 3 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo voltou mais equilibrado e o Sacode não demorou para começar usar Jé na função de goleiro-linha. Aos 13'45, a tática surtiu efeito e a equipe diminuiu com William, 3 a 2. O Poko Tá Mordendo se defendia como podia e tentava explorar os contra-ataques.

Faltando 10 segundos para o término do jogo, Gui recebeu de Robsinho, chutou a primeira na trave e na sobra ele mesmo completou para empatar o jogo e levar a decisão para as penalidades, 3 a 3 placar final no tempo normal.

Nos pênaltis, Rafinha, Rafael, Robsinho, Gui, Luiz Carlos, Jé e Flavio converteram para o Sacode, enquanto Butina, Fufi, Johnny, Bissoni, Wagner, e Michael converteram e Wesley Tú desperdiçou no travessão para o Poko Tá Mordendo, 7 a 6 placar final.

O Sacode do técnico Antonio Donizete foi campeão jogando com Luiz Carlos, Jé, William, Valdir, Flavio, William Machado, Rafinha, Robsinho, Rafael e Gui.

O Poko Tá Mordendo do técnico Eduardo Vieira foi formado com Dothi, Butina, Marquinhos Samora, Wesley Tú, Wagner, Victor, Michael, Fufi, Pescoço, Thiago Bissoni, Nino, Bob, Bananinha e Johnny.

A arbitragem ficou à cargo de Alex Sander, auxiliado por José Nailton, com Julia Gervilha de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.