slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Balanço da segunda rodada da Copa Andorinha Hiper


Domingo 8 de fevereiro, foi realizada a segunda rodada da décima segunda edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2015. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne e o destaque da rodada foi a goleada de 11 a 1 do Meninos da Vila de Barueri diante do Invictos Futsal do Itaim.

David (3), Anderson (3), Edmar (2), Pedro Henrique, Rupiado e Paulo Henrique marcaram os gols do Barcelona, enquanto Samuel fez o gol solitário do Invictos.

No primeiro duelo, o Montasa e Raiz Forte fizeram um jogo bem equilibrado empatando em 2 a 2 com Butina e Clebinho marcando para o Montasa e Thiago Kubik (2) para o Raiz Forte. Nos pênaltis, Wagnão defendeu a cobrança de Kaká e o Montasa venceu por 3 a 1.

No segundo confronto, os gols só sairam na segunda etapa. O Pedreira abriu o placar logo aos 30 segundos da etapa complementar com Dani e o Barcelona/Família empatou aos 10'40 com Leonardo. Quando todos achavam que o jogo se encaminharia para os pênaltis, Leonardo marcou o segundo do Barcelona aos 16'51 dando vitória a equipe de Osasco.

No jogo mais esperado da rodada, o Esquadrilha virou vencendo por 1 a 0 com um golaço de Thiago Bissoni. Na etapa complementar, o Xis só conseguiu o empate aos 18'15 com Boy que já fazia a função de goleiro-linha. A virada veio aos 19'21 com Dú Pivô, mas em uma reposição errado do goleiro Leandro Clembo, Bissoni marcou mais um golaço empatando o jogo novamente, 2 a 2 placar final. Nos pênaltis, O Xis Futsal venceu por 3 a 2. 

No próximo domingo 15 de fevereiro não haverá rodada por conta do final de semana de Carnaval. A competição volta no (22) com quatro jogos válidos pela terceira rodada. Confira os confrontos: 

13h30 - Lausanne Paulista x Xexé Futsal
14h30 - Arsenal de Taipas x Nova Moradia
15h30 - Romp x Tradição Freguesia
16h30 - La Coruña x Manguaça FS

A Copa Andorinha Hiper Center faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização de J.V. Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.