slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sai de Baixo é bicampeão da Copa Veteranos da Liga Ponto de Encontro


Com vitória por 5 a 3 sobre a equipe do Os Pilantras, o Sai de Baixo Futsal sagrou-se bicampeão da 2ª Copa de Veteranos da Liga Ponto de Encontro 2014. O jogo foi disputado na quarta-feira 21 de janeiro no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

Aos 6'50, Butina puxou contra-ataque e tocou para Valdir Cuzido que avançou e chutou na saída de Amauri, 1 a 0 Sai de Baixo. O Pilantras não se abalou e foi pra cima exercendo uma pressão intensa. Aos 15'13, Douglas interceptou passe de Butina e acertou uma pancada de longe, 1 a 1.

Aos 18'36, Goda arriscou de longe, o goleiro Rodrigo defendeu e na sobra Juvenil fez marcou para o Pilantras virando a partida, 2 a 1. O Sai de Baixo respondeu um minuto depois, quando Valdir Cuzido fez boa jogada na ala direita e achou Nino no pé da trave que só completou de cabeça, 2 a 2 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Sai de Baixo voltou dando muito trabalho ao goleiro Amauri que fez boas defesas. Aos 11'30 não teve jeito, Butina puxou contra-ataque e tocou para Gilmar colocar o Sai de Baixo na frente novamente, 3 a 2.

Em busca do empate, o Pilantras começou usar Juvenil na função de goleiro-linha somente nas jogadas de ataque. Aos 17’14, Fufi saiu da quadra de defesa, passou por dois marcadores e acertou um belo chute no canto de Amauri, 4 a 2 Sai de Baixo. 

Aos 18'05, Juvenil fez reposição de bola errada, Fufi interceptou e marcou um golaço por cobertura, 5 a 2 Sai de Baixo. O Pilantras insistiu no goleiro-linha e só conseguiu diminuir aos 19'12 com Osman, 5 a 3 placar final.

O Sai de Baixo do técnico Elmo Alves foi campeão jogando com Rodrigo, Gilmar, Luizinho, Keké, Butina, Fufi, Wandylton, Marcelo, Valdir Cuzido, Nino, Diogenes e Ricardo.

O Pilantras do técnico Flavio Mendes foi formado com Amauri, Fabricio, Osman, Ednaldo, Jair, Reginho, Marcelo, Douglas Costa, Edgar, Rangel, Juvenil, Goda e Douglas.

A arbitragem ficou à cargo de Paulo Cesar, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Marjorie Aline de Anotadora.

A Copa Veteranos tem a organização da Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.