Super Copa FutLiga Norte chega às quartas de final

No domingo 30 de novembro, foram realizados os últimos jogos das oitavas de final da etapa Norte da Super Copa FutLiga 2014 no ginásio SACI no Imirim. 
O destaque da rodada foi a goleada de 6 a 1 do GE Indaiá sobre o Daquele Jeito. William (2), Rafael, Fernando, Leandro e Didi fizeram os gols do, Indaiá enquanto Cayami Japonês fez o único gol do Daquele Jeito. 
Com o placar de 1 a 1 na primeira etapa, o Didion’s fez um segundo tempo ofensivo e venceu A10 Predomina por 4 a 1 com gols de Danilo (2), Bruno e Diego. O UKT venceu o Real/Enigma em um jogo bastante equilibrado. Com o resultado adverso em 2 a 0 na etapa inicial, o Real/Enigma conseguiu virar o jogo com gols de Flávio (2) e Gordo, porém, o UKT acertou seu jogo e aos 38’ e 39’ conseguiram virar novamente a partida, vencendo por 4 a 3. 
Enigmas Carumbé e Família Viracopos fizeram uma disputa muito acirrada durante toda partida. Com os dois times bem postados e a marcação forte, o resultado da partida na etapa normal foi 3 a 3 levando a disputa aos pênaltis, onde a Família Viracopos foi melhor vencendo por 3 a 1. 
Com os resultados das partidas, foram definidos os confrontos das quartas de final. Confira a agenda: 
14h30 – Asprol x Hamas
15h10 – Xapo x Profecia
16h00 – Didions x UKT
17h00 – Indaiá x Família Viracopos 
A etapa Norte da Super Copa FutLiga é realizada pela FutLiga e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.