slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sai de Baixo é campeão da Copa 8 de Dezembro


Com uma vitória por 7 a 6 nos pênaltis, o Sai de Baixo Futsal sagrou-se campeão da Copa 8 de Dezembro 2014. O tempo normal da decisão contra o Comando Gopoúva terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no ginásio da Ponte Grande, na terça-feira 16 de dezembro.

O jogo começou muito truncado com poucas oportunidades criadas. O Sai de Baixo abriu o placar aos 13'20 com Butina, após bela execução de falta ensaiada da entrada da área. Depois disso, o jogo seguiu lá e cá até que aos 18'05 o Comando empatou com Jonathan, após bela jogada individual, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Sai de Baixo esteve mais perto do segundo gol, mas a trave e o goleiro Guilherme evitaram que isso acontecesse, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, Julio abriu a série convertendo para o Sai de Baixo e Jonathan para o Comando. Na sequência Felipe Dylon chutou pra fora pelo Sai de Baixo e Ronaldo converteu para o Comando. Depois Wesley Tú e Bissoni fizeram para o Sai de Baixo, enquanto Mello e Fernando converteram para o Comando, 4 a 3. 

Na quinta série, Johnny empatou para o Sai de Baixo e o goleiro Guilherme que só precisava converter parou nas mãos do goleiro Marcelo, 4 a 4. Nas intercaladas Rafa, Rafael, Boca e Ikaro fizeram para o Sai de Baixo, enquanto Teté, Lucas, André Serra converteram e André Nunes parou no peito do goleiro Marcelo, 8 a 7 placar final e Sai de Baixo campeão.

Nas premiações individuais Marcelo do Sai de Baixo recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Rafinha do Manos de Rua foi o artilheiro da competição.

O Sai de Baixo do técnico Luizinho da Mata foi campeão jogando com Marcelo, Patchuco, Julio Cesar, Felipe Dylon, Nino, Thiago Bissoni, Butina, Ikaro, Boca, Rafa Langiani, Wesley Tu, Rafael Pedroso e Johnny.

O Comando Gopoúva do técnico Gui Borges foi formado com Guilherme, Fernando, Cesinha, Ronaldo, Jonathan, Teté, Eduardo, André, Lucas e André.

A arbitragem ficou à cargo de Rodrigo Pires, auxiliado por Marcos Paulo Feltrim, com Patricia Cordeiro de Anotadora.

A Copa 8 de Dezembro tem a organização da Liga Guarulhense de Futsal.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.