Sacaria Leão/Manguaça é campeão da Copa 70 Prata

Com vitória por 5 a 3 diante do Esquadrilha Futsal, o Sacaria Leão/Manguaça. sagrou-se campeão da primeira edição da série Prata da Copa 70 de Futsal 2014. O jogo foi disputado na sexta-feira 5 de dezembro no ginásio Thomaz Mazzoni, na Vila Maria.
Aos 8’15, Oreia recebeu lançamento do goleiro Marcelo e ajeitou para Patchuco chutar cruzado no canto de Gambelli, 1 a 0 Sacaria. Aos 12’52, Patchuco recebeu mais um passe de Oreia, passou por dois marcadores, driblou Gambelli e aumentou a vantagem, 2 a 0 Sacaria.
A dupla estava infernal e aos 13’29, Patchuco roubou a bola de Juninho Darci, tabelou com Oreia e marcou o terceiro do Sacaria Leão, 3 a 0. Depois disso a equipe se postou na defensiva e segurou o placar até o fim da etapa.
No segundo tempo, o Esquadrilha voltou melhor e tentou esboçar uma reação aos 4’13 com o gol de Bananinha, 3 a 1. Um minuto, Felipe Dylon jogou um balde de água fria ao marcar o quarto do Sacaria em mais uma bela assistência de Oreia, 4 a 1. 
O Esquadrilha partiu com tudo com Baby fazendo a função de goleiro-linha e foi ele mesmo que diminuiu aos 8’45. Com quatro assistências no jogo, a apresentação de Oreia foi coroada aos 14’38 quando marcou o quinto gol do Sacaria, 5 a 2.
Nas premiações individuais, Bianco do Os Vigaristas recebeu o troféu de Artilheiro da competição e Marcelo Barros do Sacaria/Manguaça o de Melhor Goleiro.
O Sacaria Leão/Manguaça do técnico Paulo Lopes, auxiliado por Emerson Queiroz foi campeão jogando com Marcelo, Fernando, Patchuco, Xis Espanhol, Jé, Nino, Felipe Dylon, Oreia, Rafael, Jeferson e Chavinho.
O Esquadrilha do técnico Michael Augusto, auxiliado por Erick Guedes foi formado com Gambelli, Baby, David, Cabelão, Luizão, Paulinho Netto, Zóio, Bananinha, Juninho Darci, Mateus, Clebinho e Henry.
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Henrique, com Roberta Claudino de Anotadora.
A Copa 70 de Futsal tem a organização do Paulinho da equipe Unidos da 70 da Vila Maria. Nesta primeira edição Prata, não puderam ser inscritos jogadores Federados.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):