slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ritmo de Festa é campeão da 2ª Divisão do Campeonato Guarulhense


Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Sacode Futsal, o Ritmo de Festa Futsal sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal 2014. O jogo foi disputado em 23 de dezembro, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. 

A primeira etapa foi bem equilibrada, mas o Ritmo de Festa virou vencendo por 1 a 0 com gol marcado por Rudnei aos 5'41, após bela jogada de Maik Japa. 

Na etapa complementar, a equipe ampliou aos 3'10 com Erick Apolucena após assistência de Rudnei, 2 a 0. O Sacode foi pra cima e após bela troca de passes, Diego passou por dois marcadores na ala direita e acertou um chute de esquerda no canto do goleiro Erick, 2 a 1. 

O Sacode pressionou de todas formas em busca do empate, mas aos 15'24 veio o golpe de misericórdia. Maik Japa roubou a bola de Junior, Erick Apolucena puxou contra-ataque driblou o goleiro Valtinho e ampliou a vantagem. O Sacode ainda tentou algo com Maicon no goleiro-linha, mas foi em vão, 3 a 1 placar final. 

Nas premiações individuais, Erick Ferreira do Ritmo de Festa recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Danilo Thadeu Dias do Montana Futsal recebeu o troféu de Artilheiro com 23 gols marcados. 

O Ritmo de Festa do técnico Kazik Bitner foi campeão jogando com Erick, Paulo Henrique, Eder, Maik Japa, Rudnei, Marco Aurelio, Marcos, Giovani, Victor Hugo, Sergio, Donizete, Erick Apolucena e Everton. 

O Sacode do técnico Zilton Porciano foi formado com Valtinho, Clayton, Fabio Pinheiro, Luciano, Fabio Alves, Marcio, Erick Sena, Willian, Diego, Junior, Fabio Bertolli, Maicon, Guilherme e Willian dos Santos. 

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Cesar, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista. 

O Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.