slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Os Canalhas Futsal é campeão da Copa Osasco


Com uma vitória por 5 a 3 sobre o Atrevidos Futsal, a equipe do Os Canalhas sagrou-se campeão da 2ª Copa Osasco de Futsal 2014. O jogo foi realizado no domingo 21 de dezembro no ginásio Poliesportivo Domingo Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.

O Canalhas abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo com Edson, após jogada de falta ensaiada da entrada da área. Não demorou muito e Flavio ampliou para o Canalhas com dois gols, 3 a 0. 

Depois disso, o técnico Rodrigo do Atrevidos pediu tempo para dar uma acertada no time. A chacoalhada até funcionou a princípio. A equipe conseguiu diminuir com Peinha e até pressionou o Canalhas, mas acabou sofrendo mais um gol anotado por Rafael antes de virar o período, 4 a 1.

Na etapa complementar, o Atrevidos voltou com Daniel na função de goleiro-linha. De tanto pressionar, conseguiu diminuir aos 6'50 com Sergio, 4 a 2. O Canalhas que tinha tirado o pé, foi pra cima e aumentou a vantagem aos 11'50 com Lucas, após bela jogada de Flavio no fundo, 5 a 2. O Atrevidos continuou insistindo, mas só conseguiu mais um gol com o próprio goleiro-linha Daniel, 5 a 3 placar final.

Nas premiações individuais, Rinaldi e Marquinhos receberam o troféu de Defesa Menos Vazada. Flavio do Canalhas e Sergio do Atrevidos foram eleitos os Craques da Competição e cada um recebeu um troféu. Flavio também foi o Artilheiro e recebeu um troféu.

O Canalhas do técnico Edclei Santos foi campeão jogando com Rinaldi, Marquinhos, Levi, João Paulo, Pedro, Lucas, Maikon, Washignton, Cleitinho, Flavio, Rafael, Felipe, Nino, Edson e Kennedy.

O Atrevidos do técnico Rodrigo foi formado com Lazaro, Sergio, Vitinho, Chapolim, Peinha, Daniel, Fernando, Sergio Rodrigo, Cabaço, Washington e Diegão.

A arbitragem ficou à cargo de André Simões, auxiliado por Agmar de Castro, com Toni Lima de Anotador.

A Copa Osasco de Futsal tem a organização da Liga LONS de Osasco e apoio da Secretaria de Esportes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.