slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Sai de Baixo é campeão da Taça Cidade de Guarulhos Ouro


O Sai de Baixo Futsal é o atual campeão da Taça Cidade de Guarulhos, título conquistado com uma vitória por 7 a 6 nos pênaltis. O tempo normal na decisão contra o Nada Consta Futsal terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no ginásio da Ponte Grande, no sábado 12 de dezembro.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Ambas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas a rede só balançou aos 13'40 quando Felipe Dylon interceptou passe de Marquinhos Samora e chutou de bico no canto de Fernandão que nada pôde fazer, 1 a 0 Sai de Baixo placar final da primeira etapa.

No segundo tempo o equilíbrio permaneceu, mas o Sai de Baixo ampliou a vantagem com Julio aos 7'22 após belo passe de Bissoni, 2 a 0. O Nada Consta foi pra cima e conseguiu diminuir aos 10'17 com Bob, 2 a 1.

Faltando 6 minutos, o Nada Consta colocou Bob na função de goleiro linha e aos 19'07 saiu o empate. O próprio Bob chutou cruzado, Marcelo defendeu mas a bola bateu em Oreia e entrou, 2 a 2 placar final.

O Nada Consta reclamou muito de uma falta de Nino em Garranchinha que seria a sexta e de uma invasão de Bissoni, mas a decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis, Butina, Oreia, Patchuco, Julio, Felipe Dylon, Bissoni e Ikaro converteram para o Sai de Baixo. Pelo Nada Consta, Michael, Bob, Weberte, Baby, Fufi, Dú Pivô converteram e Marquinhos Samora desperdiçou na trave, 7 a 6 placar final.

O Sai de Baixo do técnico Luizinho da Mata, auxiliado por Diogenes Novaes foi campeão jogando com Marcelo, Patchuco, Julio Cesar, Felipe Dylon, Daniel Oreia, Chavinho, Nino, Thiago Bissoni, Butina e Ikaro.

O Nada Consta do técnico Guilherme Schuma, auxiliado por Cabelão foi formado com Fernandão, Gambelli, Baby, Marquinhos Samora, Fufi, Michael, Caio Vinicius, Weberte, Luiz Gustavo, Gilmar, Dú Pivô, Bob e Garrinchinha.

A arbitragem ficou à cargo de Alexandre Almeida Assunção, auxiliado por Edson Honorio, com Sandy Fragoso de Anotadora e Deise Ramos de Cronometrista.

A Taça Cidade de Guarulhos tem a organização da Liga Guarulhense de Futsal.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.