slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Poko Tá Mordendo fatura a 1ª Divisão do Campeonato Guarulhense


Com uma vitória por 3 a 1 nos pênaltis, o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal 2014. O tempo normal da decisão diante do UVA Futsal terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado em 23 de dezembro, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. 

O Poko Tá Mordendo abriu o placar logo aos 4'17, quando Johnny fez boa jogada pela ala esquerda e chutou para defesa de Marcelo, no rebote Patchuco marcou, 1 a 0. 

Um minuto depois, Patchuco foi isolar, errou e a bola sobrou para Ikaro que só rolou para Butina soltar a bomba no canto de Gambelli, 1 a 1. O jogo se manteve equilibrado por toda etapa, mas faltando 7 segundos Butina recebeu passe de Oreia e do meio da quadra acertou uma pancada no canto de Gambelli, 2 a 1 UVA. 

Na etapa complementar o equilíbrio permaneceu, mas aos 3'43 Johnny cobrou falta da intermediária e Patchuco sem marcação alguma apenas empurrou para as redes, 2 a 2. 

Depois disso as equipes calculavam bem qualquer subida ao ataque para não se expor na defesa. Ambas tiveram chances de marcar, mas o placar permaneceu inalterado levando a decisão para as penalidades. 

Na primeira série dos pênaltis, Paulinho converteu para o Poko Tá Mordendo e Gambelli defendeu com a cara a cobrança de Butina. Depois Fufi converteu para o Poko e Rafa para o UVA. Na terceira série, Marcelo tinha que defender para colocar o UVA na disputa novamente, mas Johnny converteu e acabou com as chances, 3 a 1 placar final. 

Nas premiações individuais, Gambelli do Poko Tá Mordendo recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Rafa Langiani do UVA recebeu o troféu de Artilheiro. 

O Poko Tá Mordendo do técnico Michael Augusto dos Santos foi campeão jogando com Gambelli, Wesley Tú, Wagner, Bananinha, Mike, Marquinhos Samora, Henry, Johnny, Bob Oliveira, Patchuco, Paulinho Netto, Pescoço e Fufi. 

O UVA do técnico Edno Passatore foi formado com Marcelo, Joilson, Andrezinho, Rafa Langiani, Ikaro, Thiago Bissoni, Pedrinho, Nino, Felipe Dylon, Daniel Oreia, Butina e Devid. 

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Cesar, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista.

Com o título, o Esquadrilha sagrou-se tricampeão da 1ª Divisão da Liga Ponto de Encontro, já que em 2012 venceu o Troféu Guarulhos (1º semestre) e Campeonato Guarulhense (2º semestre).

O Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.