slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nada Consta é campeão da Copa Batalha Sport Center


Com uma vitória emocionante por 4 a 3 de virada sobre o Vira Latas/Lenapack, o Nada Consta do Jd. Japão sagrou-se campeão da XIV Copa Batalha de Futsal 2014. A partida foi realizada no ginásio Batalha Sport Center, na Vila Talarico na quarta-feira 10 de dezembro.

Logo aos 20 segundos, Clebinho roubou a bola de Tetê dentro da área e abriu o placar para o Vira Latas. Aos 2'23, Butina arriscou um chute da ala esquerda e o goleiro Marcelo aceitou, 2 a 0. Aos 3'05, Tetê se redimiu roubando a bola de Julio que sobrou para Patchuco diminuir, 2 a 1.

Mal deu tempo de comemorar e aos 4'21, Butina cobrou falta praticamente do meio da quadra e ampliou para o Vira Latas, 3 a 1. O Nada Consta foi pra cima e aos 15'21 após boa jogada de Rafa Martins na ala direita, Juninho Darci acertou um chute rasteiro no canto de Leandrão, 3 a 2. Aos 18'29, Abutre fez boa jogada pela ala esquerda e deu uma bela assistência para Irineu empatar, 3 a 3 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo voltou lá e cá com ambas equipes tendo chances de ampliar. O placar só foi movimentado as 9'51 quando Irineu arriscou um chute do meio da quadra e Leandrão aceitou, 4 a 3 Nada Consta.

A equipe do Jd. Japão ainda teve oportunidade de ampliar, mas a trave e Leandrão evitaram. O Vira Latas colocou Julio na função de goleiro-linha e esteve muito próximo de empatar. Como o placar não foi mais alterado, o Nada Consta ficou com o título, 4 a 3 placar final.

Nas premiações, o Nada Consta levou quase tudo. Cabelão foi eleito o Craque da Copa, Rafa Martins o Destaque da Final, Leandro foi o Artilheiro e Waldemar e Schuma receberam troféu de Melhor Técnico. Pelo Vira Latas, Leandrão ficou com troféu de Melhor Goleiro.

O Nada Consta do técnico Waldemar Muniz, auxiliado por Guilherme Schuma foi campeão jogando com Marcelo, Patchuco, Felipinho, Leandro, Ireneu, Nino, Bianco, Abutre, Gilmar, Caio, Juninho Darci, Rafa Martins e Luizão.

O Vira Latas do técnico Igor de Aquino, auxiliado por Edvaldo Oliveira, foi formado com Leandrão, William, Rodrigo, Alisson, Fernando, Vinicius, Marcelo, Bituka, Rafael, Julio Cesar, Dieguinho, Cesar, Rubens, Butina, Clebinho e Tiago Canhoto.

A XIV Copa Batalha de Futsal é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 19 de outubro com a participação de 9 equipes divididas em três grupos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.