slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Grêmio Vila Prudente é o grande campeão da Copa Davi Sports


Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Coisa Nossa Vila Formosa, o Grêmio Vila Prudente sagrou-se campeão da 1ª edição da Copa Davi Sports 2014. O jogo foi disputado na quinta-feira 18 de dezembro, no CDC Kalil Alle Mamede (Quadra do Gordo), na Vila Ema.

O jogo começou muito truncado e nos primeiros dez minutos teve apenas uma chance pra cada lado. Aos 11'27, Fabiano recebeu passe de Mateus e chutou no contrapé de Aguado, 1 a 0 Grêmio. O jogo seguiu lá e cá, mas o placar não foi mais alterado.

Na etapa complementar, o jogo foi muito mais movimentado com ambas equipes criando boas oportunidades de gol. O placar só foi movimentado de novo aos 17'57, quando o árbitro marcou um pênalti por a bola ter batido na mão de Marcelinho. Fabiano converteu marcando o segundo dele e do Grêmio na partida, 2 a 0.

O Coisa Nossa até colocou Renan na função de goleiro-linha, mas não deu certo. Mateus ainda fez mais um para o Grêmio aos 19'25 e fechou o placar, 3 a 0 e festa na Vila Prudente.

Nas premiações individuais, Leo Botelho do Coisa Nossa recebeu o troféu de Artilheiro com 7 gols marcados e Renan Fernandes do Grêmio VP recebeu o troféu de Melhor Goleiro.

O Grêmio Vila Prudente foi campeão jogando com Renan, Jean Mozart, Índio, Denis, Juninho, Henrique, Henry, Paulinho Netto, David, Mateus, Diego, Michel, Fabiano, João e Caio.

O Coisa Nossa foi formado com Aguado, Aquiles, Alex, Leo Botelho, Marcelinho, Diego, Rodrigo, Meinha, Renan, Fernando e Danilo.

A Copa Davi Sports é organizada por M7 Sports e tem a arbitragem da Kojack Arbitragem.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.