slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os campeões das categorias Menores do Campeonato Guarulhense


No domingo 14 de dezembro, a Liga Ponto de Encontro de Guarulhos definiu os campeões das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal 2014. Todos jogos foram disputados no ginásio da Wimpro, na Vila Galvão.

O destaque da rodada foi na categoria Sub-18, na qual o Bronk’s/UVG sagrou-se campeão ao golear o Jd. Dourado/Barra Mansa por 5 a 0. Matheus, Carlos Vinicius e Guilherme (3) foram os autores dos gols. Guilherme também foi o artilheiro com 16 gols marcados e a defesa Menos Vazada foi do Bronk's.

Na categoria Sub-8, o campeão foi o AD Guaru que venceu o União por 3 a 2 com destaque para Gabriel Soares com dois gols na final. Nas premiações individuais, o AD Guaru levou o troféu de Melhor Defesa e Pedro Luiz do Vila Galvão o de Artilheiro com 14 gols marcados.

No Sub-10, o título também ficou com o AD Guaru que venceu o Falcão por 4 a 2 com destaque para Matheus Yuri que marcou três gols. Nas premiações individuais, além de ter o Artilheiro Matheus Yuri com 21 gols, o AD Guaru também teve a Melhor Defesa.

Pelo Sub-12, o Falcão deu o troco e sagrou-se campeão ao vencer o AD Guaru por 3 a 2 com gols de Erick, Ricly e Caio Vinicius. O Troféu de Melhor Defesa foi para o Falcão e os Artilheiros foram Luiz Felipe do AD Guaru e Caio Vinicius do Falcão, ambos com 14 gols cada.

O título da categoria Sub-14 ficou com o União Atlética Guarulhense, que venceu o Pimentinhas por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi do União Atlética e os Artilheiros foram Matheus Souza do AD Guaru e Vinicius Marques do União Atlética, ambos com 21 gols cada.

No Sub-16, o AD Guaru ficou com mais um título ao vencer o Falcão por 2 a 1. A Melhor Defesa foi a do AD Guaru e o Artilheiro foi Juniel Jesus Souza do Falcão com 18 gols marcados.

A decisão do Sub-21 foi realizada na segunda-feira 15 de dezembro, no ginásio da Ponte Grande e o título ficou com o Jd. Dourado/Barra Mansa/Núcleo Sindical que bateu o Bate Bola por 3 a 1 com destaque para Leandro Valverde que marcou os três gols do Jd. Dourado. Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi do Bate Bola e o Artilheiro foi Matheus Ribeiro do Olaria 88 com 14 gols.

A organização é da Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):










Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.