slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Sangue Bom é campeão da Copa Guarany


Com uma goleada por 5 a 2 sobre o Santa Isabel, o Sangue Bom da Cidade Líder sagrou-se campeão da 1ª Copa Guarany/UP Sports 2014. A final foi realizada no domingo 14 de dezembro no ginásio C. A. Guarany, na Vila Matilde.

O Sangue Bom começou melhor e abriu o placar logo aos 2'17 com Gleison, com uma falha incrível do goleiro Guilherme. Depois disso o Santa Isabel equilibrou o jogo e mesmo com ambas equipes tendo chances, o placar não foi mais alterado.

Na etapa complementar, o Santa Isabel foi quem voltou melhor empatou logo aos 1'47 com um belo chute de Ninho, 1 a 1. O gol animou a equipe que foi pra cima e aos 5'10 virou o jogo com Marcos após tabela com Henry, 2 a 1 Santa Isabel.

O Sangue Bom foi pra cima e aos 10'51, Gleison entrou em ação novamente e empatou o jogo após belo passe de Ikaro, 2 a 2. Gleison estava inspiradíssimo e um minuto e meio depois mostrou toda sua habilidade ao marcar o terceiro gol dele no jogo e a virada do Sangue Bom, 3 a 2.

O jogo ficou movimentado, mas o Sangue Bom conseguiu tomar conta e aos 17'20 marcou o quarto com Edmar, após tabela com Bituka, 4 a 2. Faltando 20 segundos, o goleiro Fernando marcou o quinto e fechou o placar, 5 a 2 Sangue Bom.

Nas premiações individuais, Fernando e Silvando do Sangue Bom receberam o troféu de Defesa Menos Vazada. Matheus do Piripaque Futsal foi o artilheiro e Lucas Nunes do Santa Lucia Futsal o Destaque da Competição.

O Sangue Bom do técnico Roberto Odair, auxiliado por Marçal de Arruda foi campeão jogando com Fernando, Silvando, Nanu, Lucas, Michael, Edmar, Tiago, Jhow, Edson, Paulinho, Ikaro, Corvão, Gleison, Wagner Nunes e Nino.

O Santa Isabel do técnico Jaime de Oliveira, auxiliado por Renato Fernandes foi formado com Guilherme, Daniel, Rogério, William, Marcos Roberto, Ninho, Paulinho, Jorge Luiz, Felipe, Sergio, Marcelo, Murillo, Giba e Henry.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Amanda Merchioli de Anotadora.

A Copa Guarany de Futsal 2014 foi organizada por TR Eventos Esportivos e teve o apoio de Up Sports e Mania de Pastel e Cia. A competição teve início em 2 de novembro e contou com a participação de 16 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.