slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copromo é campeão da Taça LOFS em Osasco


Com vitória por 3 a 1 sobre o Stadium FS, o Copromo Futsal sagrou-se campeão da série Ouro Principal da Taça LOFS de Futsal 2014. A final aconteceu no domingo 14 de dezembro, no ginásio poliesportivo Domingos Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.

O Stadium abriu o placar aos 2’37 com Cleberson após cobrança de falta ensaiada da entrada da área. Depois disso o jogo ficou lá e cá com ambas equipes criando várias oportunidades de gol. Mesmo Boy tendo chance de empatar em cobrança de tiro-livre direto, o placar permaneceu 1 a 0 para o Stadium graças a boa intervenção do goleiro Negão. 

Na etapa complementar o jogo voltou movimentado, mas o Copromo não demorou para empatar. Aos 3’44, Buiú tabelou com Boy e chutou no canto de Negão, 1 a 1. Aos 4’23 veio a virada com o gol anotado por Boy após belo passe de Alex. 

O Stadium sentiu o gol e colocou Ednelson na função de goleiro-linha. Apesar da pressão, a tática não funcionou e aos 9’02 Buiú fez mais um, dessa vez por cobertura, da quadra de defesa com o gol vazio, 3 a 1 placar final. 

Nas premiações individuais, o Copromo levou tudo. Kennedy recebeu o troféu de Destaque da Final, Ramon o de Artilheiro e Marquinhos e Daniel receberam o troféu de Defesa Menos Vazada. 

O Copromo do técnico Antonio Bezerra foi campeão jogando com Daniel, Zebrado, Boy, Alex, Buiú, Kennedy, Maurilio, Renato, Ramon, Denis, Marcelo, Tiago, Roberto, William Negão e Marquinhos. 

O Stadium do técnico Bruno Lima foi formado com Negão, Lucas, Vinicius Soares, Ednelson, Cleberson, Guilherme, Tiago, Vinicius Nevado, Renan, Diego e Rato. 

A arbitragem ficou à cargo de José Ramos do Nascimento, auxiliado por Lourival Gomes Filho, com Rui Claudio das Dores de Anotador e Ricardo Moreira de Cronometrista. 

A Taça LOFS tem a organização da Liga Osasquense de Futebol de Salão. 

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.