slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vai Q Kola é campeão da Super Copa FutLiga Sul


Com uma vitória apertada por 3 a 2 diante do Juventude Futsal do Jd. Celeste, o Vai Q Kola do Grajaú sagrou-se campeão da etapa Sul da Super Copa FutLiga 2014. A final foi realizada no domingo 16 de novembro no ginásio ADC Eletropaulo, no Socorro.

O Vai Q Kola começou arrasador e abriu o placar logo aos 01’03 com um belo gol de Bolacha. Aos 7’50, o Vai Q Kola ampliou com John após bela jogada de Rogério, 2 a 0. O Juventude não se encontrou em quadra e o Vai Q Kola ampliou aos 13’25 com Merão, 3 a 0 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Vai Q Kola ficou mais postado na defesa explorando os contra-ataques. O Juventude pressionou e o máximo que conseguiu foi diminuir com dois gols de Leandrinho, primeiro aos 9’10 e depois aos 13’48, 3 a 2 placar final. 

O ponto negativo da final foi que depois da entrega da premiação, um torcedor do Vai Q Kola foi provocar a torcida do Juventude, gerando um bate-boca e príncipio de tumulto que logo foi contido pela turma do “deixa disso”. 

Nas premiações individuais, o Vai Q Kola levou quase tudo. Thiago Aguiar (Fofinho) ficou com o troféu de Melhor Goleiro, Johnatan Adrius Santos (John) recebeu o troféu de Destaque da Competição e Gustavo Toniolo Vitor o de Melhor Técnico. Eduardo Karakama do Juventude São Luiz foi o artilheiro da competição com 15 gols marcados. 

O Vai Q Kola do técnico Gustavo Toniolo Vitor foi campeão jogando com Fofinho, Daminho, Bruno, Merão, Cristiano, Dan, Edson, John, Paulão, Rogério e Bolacha. 

O Juventude do técnico Paulo Ricardo Mariano, foi formado com Jairinho, Leleco, Cido, Bruninho, Dener, Eninho, Felipinho, Laércio, Leandrinho, Luan, Lukinhas, Rick e Thi. 

A arbitragem ficou à cargo de Luiz Silva, auxiliado por Antonio Mineiro, com Leandro Moreira de Anotador. 

A competição é realizada pela FutLiga e a segunda edição tem a organização da Ônix Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.