slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

UVA Futsal se recupera com goleada na 1ª Divisão do Troféu Guarulhos


No sábado 1º de novembro, foi realizada mais uma rodada da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro 2014. No jogo disputado no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande, o UVA Futsal se recuperou na competição com uma goleada de 4 a 1 sobre o AD Dragões.

O UVA começou melhor, mas quem abriu o placar foi o Dragões aos 2'14 com Dudu, após passe de Kaique. Depois disso o jogo ficou lá e cá até o fim da etapa e o placar não foi mais alterado.

Na etapa complementar, o UVA voltou na pressão total dando muito trabalho ao goleiro Rodrigo. Aos 6'06, Deivid fez boa jogada na ala esquerda e tocou para Rafa Langiani empatar o jogo, 1 a 1. Um minuto depois, pela mesma ala esquerda, Deivid passou por um marcador e acertou um chute no ângulo do goleiro Rodrigo marcando um golaço, 2 a 1 UVA.

Faltando 5 minutos, o Dragões colocou Kaique na função de goleiro-linha. A tática não deu certo, além de não conseguir marcar nenhum gol, ainda sofreu mais dois com Andrezinho aos 17'43 e outro de Rafa aos 19'06, 4 a 1 placar final.

Na estreia, o UVA havia vencido o Comando Gopoúva, mas perdeu os pontos porque inscreveu um jogador irregular. Com a vitória sobre o Dragões, a equipe assume a primeira colocação do Módulo Azul com os mesmos 3 pontos de Poko Tá Mordendo/Esquadrilha, Bela Vista/Comando Gopoúva e AD Viracopo, mas com melhor saldo. 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.