Semifinalistas da Copa Transcontinental serão conhecidos no próximo domingo

A 2ª Copa Transcontinental FM de Futsal define no próximo domingo 23 de novembro, as quatro equipes que vão disputar as semifinais da competição no domingo seguinte. Os jogos serão disputados no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello “Idalina”, em São Caetano do Sul.
Os confrontos foram definidos de acordo com o ranking geral somente da segunda fase. Confira os confrontos:
09h00 – Biqueira FS (1º) x Cidade Santa (5º)
10h00 – Tchang’s Futsal (2º) x Esquadrilha/Cometa (6º)
11h00 – Arsenal/Twister (4º) x Hooligans (8º)
12h00 – Fênix Itaim (3º) x Tradição Freguesia (7º)
Com certeza o jogo mais esperado da rodada será Tchang´s Futsal e Esquadrilha/Cometa, até pelo o que as duas equipes vem apresentando na competição até agora. Outro confronto também interessante é o grande clássico do extra entre Fênix Itaim e Tradição Freguesia.
Não podemos também deixar de falar do Cidade Santa que vem sendo uma das surpresas até o momento e na última rodada conseguiu uma ótima vitória diante do Manos FC que saiu vencendo por 2 a 0. O outro confronto será entre duas equipes da zona leste que começaram a competição sem favoritismo algum e uma das duas podem estar entre as quatro melhores.
A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, SevgalliTroféus e Up Sports.