slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Raiz Forte é o grande campeão da Super Copa Pirituba


Com uma vitória apertada por 2 a 1 diante do La Coruña Futsal, o Raiz Forte de Pirituba sagrou-se campeão da Super Copa Pirituba Clube 2014. A final foi realizada no domingo 9 de novembro no ginásio Piritubão, na zona oeste.

O jogo começou meio truncado, com as equipes mais trocando passes do que criando alguma jogada. O Raiz até criou uma boa jogada com Lelo defendida por Robson, mas quem levou mais perigo foi o La Coruña quando Costelinha recebeu de Bah e cara a cara com Pezão chutou pra fora.

Aos 8'05, em cobrança de falta da entrada da área, Leandro Rosa tocou para Costelinha no fundo que sem marcação alguma chutou no canto de Pezão que ainda resvalou na bola, 1 a 0 La Coruña.

O Raiz Forte não se abateu e foi pra cima. Aos 10'45, Bituka recebeu na ala direita e surpreendeu o goleiro Robson ao chutar entre as pernas de Leandro Rosa que estava marcando olhando nos olhos, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Raiz voltou melhor e aos 3'45 virou o jogo. Thiago Kubik recebeu na ala direita, fez bela jogada individual e acertou um belo chute no canto de Bablete enlouquecendo a torcida que era maioria no ginásio, 2 a 1 Raiz.

Depois disso o jogo ficou mais aberto, o La Coruña foi pra cima e deu muito trabalho ao goleiro Diego Balbo, inclusive acertando a trave com chute de Costelinha. O Raiz respondia com a mesma intensidade nos contra-ataques e também acertou a trave com chute de Kubik.

Mesmo com toda pressão e com Renanzinho de goleiro-linha, o La Coruña não conseguiu o empate e o Raiz Forte ficou com o título.

O Raiz Forte do técnico David Neto foi campeão jogando com Pezão, Diego Balbo, Lelo, Bituka, Gui, Nardone, Leandro, Thiago Kubik, Chê Duran e Cauê. Ainda estiveram presentes Luciano da Montasa Equipamentos e Miro da Bluval, que apoiaram a equipe na competição.

O La Coruña do técnico Tiago Pontelli foi formado com Robson, Bablete, Tchela, Costelinha, Bah, Leandro Rosa, Renanzinho, Augusto, Rubinho, Gago, Alex, Branquinho e Eder.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barbosa, auxiliado por Osvaldo Costinha, com Luciana Gonçalves de Anotadora.

Na preliminar, o Misturinha venceu o Cem Crise por 3 a 2 e ficou com o título da Série Prata. O artilheiro da competição foi Bruno Sobral do Real/Enigma com 11 gols marcados. A organização da Super Copa Pirituba Clube foi da LigaSP.net.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

  1. Parabéns ao Raiz Forte Futsal, sua diretoria, jogadores, patrocinadores e a nossa torcida que nos apoia em todos os jogos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.