Raiz Forte e La Coruña decidem a Super Copa Pirituba neste domingo

Depois de quatro meses de disputa, neste domingo 9 de novembro serão conhecidos os campeões da Super Copa Pirituba Clube 2014. A derradeira partida está marcada para as 16h30 e será realizada no ginásio Piritubão, na zona oeste.
Na decisão da série Ouro, terá um clássico de Pirituba entre Raiz Forte e La Coruña. O Raiz Forte na fase de classificação fez 6 jogos e somou 15 pontos. Numa campanha de 5 vitórias e apenas 1 derrota. Marcou 18 e sofreu 8 gols, terminando na 2ª colocação do Grupo A.
Nas Quartas a equipe de Pirituba eliminou os Amigos do 130 por 6 a 2. Já nas Semi Final, em um jogo eletrizante, ganhou nos últimos minutos da equipe Alvi Negro/Muvuca, por 5 a 4. E conta com Ricardo Nardone, que anotou 6 gols, como um dos destaques da equipe.
Já o La Coruña teve vida mais complicada para chegar a decisão. Na fase de classificação terminou na 4ª colocação no Grupo B, com 6 jogos 3 Vitorias, 1 Empate e 2 Derrotas, marcando 24 e sofrendo 13 gols.
Nas quartas de final eliminou um dos favoritos, o Real Freguesia/Enigma, por 3 a 2, numa disputa polêmica e com jogo remarcado. Na semi surpreendeu e não tomou conhecimento de outro favorito, a equipe do Mirante por 8 a 4. Tchela, com 7 gols, é um dos destaques da equipe.
Pela decisão da Série Prata, Cem Crise e Misturinha fazem o jogo preliminar às 15h40. Ambos em seus grupos, terminaram a competição na 5ª colocação. Destaques das equipes, Fabinho pelo Misturinha e Cabelo pelo Cem Crise.
Até o momento, Bruno Sobral do Real/Enigma é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados. Everton Nunes do Alvi Negro/Muvuca é o vice-artilheiro com 9 gols. A organização é da LigaSP.net.