slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Raiz Forte e La Coruña decidem a Super Copa Pirituba neste domingo


Depois de quatro meses de disputa, neste domingo 9 de novembro serão conhecidos os campeões da Super Copa Pirituba Clube 2014. A derradeira partida está marcada para as 16h30 e será realizada no ginásio Piritubão, na zona oeste.

Na decisão da série Ouro, terá um clássico de Pirituba entre Raiz Forte e La Coruña. O Raiz Forte na fase de classificação fez 6 jogos e somou 15 pontos. Numa campanha de 5 vitórias e apenas 1 derrota. Marcou 18 e sofreu 8 gols, terminando na 2ª colocação do Grupo A.

Nas Quartas a equipe de Pirituba eliminou os Amigos do 130 por 6 a 2. Já nas Semi Final, em um jogo eletrizante, ganhou nos últimos minutos da equipe Alvi Negro/Muvuca, por 5 a 4. E conta com Ricardo Nardone, que anotou 6 gols, como um dos destaques da equipe.


Já o La Coruña teve vida mais complicada para chegar a decisão. Na fase de classificação terminou na 4ª colocação no Grupo B, com 6 jogos 3 Vitorias, 1 Empate e 2 Derrotas, marcando 24 e sofrendo 13 gols.

Nas quartas de final eliminou um dos favoritos, o Real Freguesia/Enigma, por 3 a 2, numa disputa polêmica e com jogo remarcado. Na semi surpreendeu e não tomou conhecimento de outro favorito, a equipe do Mirante por 8 a 4. Tchela, com 7 gols, é um dos destaques da equipe.

Pela decisão da Série Prata, Cem Crise e Misturinha fazem o jogo preliminar às 15h40. Ambos em seus grupos, terminaram a competição na 5ª colocação. Destaques das equipes, Fabinho pelo Misturinha e Cabelo pelo Cem Crise.

Até o momento, Bruno Sobral do Real/Enigma é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados. Everton Nunes do Alvi Negro/Muvuca é o vice-artilheiro com 9 gols. A organização é da LigaSP.net.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.