slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa Transcontinental


No domingo 23 de novembro, foram realizadas as quartas de final da 2ª Copa Transcontinental FM de Futsal Masculino. Os jogos foram realizados no ginásio Idalina e o destaque da rodada foi a vitória de 3 a 0 do Tchang's Futsal diante Esquadrilha/Cometa.

O Tchang's abriu o placar aos 19'02 do primeiro tempo em cobrança de tiro-livre direto cobrado por Johnny. Aos 5'11 da etapa complementar, Johnny ampliou e faltando 40 segundos para o término o goleiro Dothi fechou placar por cobertura quando Esquadrilha fazia o goleiro-linha.

No primeiro jogo da rodada, o Cidade Santa surpreendeu mais uma vez e após abrir o placar com Wesley, sofreu o empate com Thiago Santana e venceu o Biqueira por 5 a 4 nos pênaltis.

No outro confronto, o Arsenal/Twister venceu o Hooligans por 2 a 1 com gols de Lucas e Nanú, enquanto Valter descontou para o Hooligans.

Fênix Itaim e Tradição Freguesia fecharam a rodada e fizeram um jogo de alto nível. O Tradição teve muito mais volume de jogo, mas encontrou pela frente uma muralha chamada Alê que fez no mínimo cinco defesas difíceis. Do outro lado, o Fênix quando pouco chegou também parou no goleiro Greuto.

Com um gol de Fufi para o Tradição e Índio para o Fênix, a decisão da vaga teria quer decidida nas penalidades. As equipes converteram as três primeiras séries e nas cobranças intercaladas, Tinho converteu para o Fênix e Daniel Nichetti acertou o travessão o travessão do goleiro Alê, 7 a 6 placar final.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a classificação geral somente da segunda fase, conforme Regulamento da competição. Para que fique bem claro, lembramos que Fênix e Arsenal só desempataram no penúltimo critério que é "Menor número de cartões amarelos". Vide arte ao lado.

No próximo domingo (30/11) serão conhecidos os finalistas com a realização das semifinais. Confira a agenda:

14h00 - Arsenal/Twister (2º) x Cidade Santa (4º)
15h00 - Tchang's Futsal (1º) x Fênix itaim (3º)

A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, SevgalliTroféus e Up Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.