slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Transcontinental conhece as primeiras equipes classificadas para a 2ª fase


No domingo 2 de novembro, foi realizada a quarta rodada da Copa Transcontinental FM no ginásio Idalina em São Caetano do Sul. Com os resultados das partidas foram conhecidas as primeiras equipes classificadas para as oitavas de final.

O destaque da rodada foi a goleada de 5 a 0 do Manos FC diante do La Coruña, com gols de Thiago Freitas, Mike, Rafael, Paulinho Netto e Léo Moratta. A outra goleada da rodada foi a de 5 a 1 do Tchang's sobre o Arsenal/Twister. Aos 4'50 dessa partida, a partida ficou paralisada por 21 minutos, porque o atleta Luiz Carlos do Arsenal sofreu uma contusão no joelho e precisou ser removido pelo Resgate.

Na sequência, Biqueira e Tradição Freguesia entraram em quadra para decidir a primeira colocação do grupo B, já que ambos estavam classificados para as oitavas. O Biqueira estava desfalcado dos dois goleiros e Cabelão que fez a função com muita eficiência. No tempo normal empate de 1 a 1 e nas penalidades Cabelão pegou duas cobranças dando a vitória para a equipe da Vila Maria por 2 a 1. 

O Independente/Percilglass encontrou muitas dificuldades diante do Firula/Grupo CAD no tempo normal que terminou com empate sem gols, mas nos pênaltis venceu por 3 a 2 com o goleiro Xuxa defendendo a última cobrança do Firula. 

No jogo mais esperado da rodada, o Xis Futsal fez 1 a 0 aos 15'23 da primeira etapa com Giva, mas o Fênix Itaim empatou aos 11'08 do segundo tempo com Índio. Nos pênaltis Luizão foi o único a desperdiçar na trave, dando a vitória para a equipe do Itaim por 4 a 3.

Nos demais confrontos, o Esquadrilha/Cometa venceu o Jardim Elba por 5 a 3, o Tradição Itaquera venceu o Hooligans por 3 a 1 e o Escolhi por Cristo apresentou mais um bom futebol e venceu o Baloeiros por 2 a 1.

Com isso, Tchangs, Biqueira, Tradição Freguesia, Esquadrilha, Tradição Itaquera, Independente, Fênix, Escolhi por Cristo e Manos FC garantiram vaga nas oitavas e aguardam a rodada de repescagem para conhecerem os adversários da próxima fase.

A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, Sevgalli Troféus e Up Sports.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.