slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Transcontinental chega às quartas de final


No domingo 16 de novembro, teve início a fase mata-mata da Copa Transcontinental FM com a realização das oitavas de final. Dos jogos realizados no ginásio Idalina em São Caetano do Sul, o destaque foi a goleada de 7 a 1 do Biqueira FS sobre o AD Dragões.

Thiago Santana (2), Gustavo (2), Felipinho, Anderson e Rafa fizeram os gols do Biqueira, enquanto Paulo Henrique descontou para o Dragões.

Quem também goleou foi o Fênix Itaim que aplicou 4 a 1 no Vamo Doido e o Tchang's Futsal, que após estar perdendo de 3 a 1, conseguiu a virada e venceu o La Coruña por 6 a 3.

Dois jogos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Tradição Freguesia venceu o Independente por 4 a 3, após empate de 1 a 1 e o Hooligans empatou pelo mesmo placar no tempo normal e venceu o Escolhi por Cristo por 3 a 1 nos pênaltis.

No jogo mais esperado da rodada, o Esquadrilha/Cometa levou a melhor. Aos 14'10 Angelo abriu o placar com um belo gol de falta da entrada da área, mas o Manguaça empatou com Hugo aos 16'47. Na etapa complementar, Angelo marcou novamente aos 2'10 e o Manguaça mesmo com muita pressão não conseguiu empatar.

Dois confrontos tiveram vencedores que consideramos surpresas da rodada e merecem atenção especial. Primeiro o Cidade Santa, que após estar perdendo por 2 a 0 para o Manos FC, virou para 4 a 2 e o Manos só conseguiu fazer mais um, 4 a 3 placar final.

A segunda surpresa é o Arsenal/Twister que contrariou todo favoritismo do Tradição Itaquera e aplicou 3 a 1 com gols de Lucas, Phelipe e Marcus Vinicius. Serra foi o autor do gol do Tradição.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das quartas de acordo com a classificação geral da segunda fase. No próximo domingo (23/11) serão conhecidos os semifinalistas com a realização das quartas de final. Confira a agenda:

09h00 - Biqueira FS (1º) x Cidade Santa (5º)
10h00 - Tchang's Futsal (2º) x Esquadrilha/Cometa (6º)
11h00 - Arsenal/Twister (4º) x Hooligans (8º)
12h00 - Fênix Itaim (3º) x Tradição Freguesia (7º)

A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, SevgalliTroféus e Up Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):











Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.