slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Viracopos FS é o grande campeão Municipal dos Jogos da Cidade 2014


O Viracopos Futsal da sub Sapopemba, sagrou-se campeão Municipal da categoria Masculino dos Jogos da Cidade 2014. O título veio com uma vitória por 4 a 3 diante do São Luiz da sub Santo Amaro, realizada no domingo 12 de outubro, no ginásio do Pacaembu na zona oeste.

O Viracopos começou criando as melhores oportunidades mas a rede demorou pra balançar. A equipe da zona leste só abriu o placar aos 17’59. O São Luiz foi pra cima e conseguiu o empate ainda na primeira etapa, aos 19’54 com Cauê. 

Na etapa complementar, o Viracopos voltou a ficar na frente novamente com um gol de Paulo logo aos 30 segundos e ampliou a vantagem com Dodô aos 10’04 e Renato aos 12’06, 4 a 1. 

Depois disso, o São Luiz colocou o goleiro-linha pra tentar diminuir o prejuízo, mas só conseguiu marcar dois gols. Primeiro aos 12’59 com Raphael e depois aos 17’08 com Rodrigo, 4 a 3 placar final. 

O Viracopos do técnico Ronaldo Cavalcante, auxiliado por Genésio Aparecido foi campeão jogando com Dodô, Fabio, Fernando, Filipi, Gilmar, Higor, Jair, João, Miguel, Paulo, Rafael, Renato, Thomas Negri e Lucas. 

O São Luiz do técnico Daniel Lima, auxiliado por Beto Tolentino foi formado com Edmar, Fernando, Gabriel, Henry, Jeferson, Jerônimo, Marcelo, Marcus Vinicius, Rapahel, Rodrigo, Waltinho, Willian e Cauê. 

A arbitragem ficou à cargo de Adriano Alves Gama, auxiliado por Pedro Guerra Neto, com Gleice Silvestre de Anotadora e Mauro Xavier de Cronometrista.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.