slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Super Copa FutLiga chega às quartas de final


No domingo 5 de outubro, teve início a fase mata-mata da etapa Sul da Super Copa FutLiga 2014. Os jogos foram realizados no ginásio da Eletropaulo e o destaque da rodada foi o jogo de abertura onde o Colorado goleou o T-Fall por 8 a 3. Victor (3), Kalil (3), Thiago e Rafael marcaram os gols que garantiram a equipe nas quartas. 

No segundo jogo do dia, o Vai Q Kola goleou o Rei da Bola por 5 a 2. Nos demais confrontos, o Juventude Jd. Celeste venceu o 100 Família nas penalidades após o empate em 3 a 3. O Palestra venceu o Juventude São Luiz por 3 a 1, o Fúria Jovem passou pelo Brasiliano com o mesmo resultado, 3 a 1, e o Águia de Prata garantiu a vaga para a próxima fase ao vencer o Jangadeiro por 2 a 1. 

A Super Copa dará uma pausa no próximo domingo devido ao feriado do Dia das Crianças e volta com a rodada das quartas de final no dia 19 de outubro. 

O jogo de abertura da rodada será entre Colorado e Fúria Jovem as 12h00. O Vai Q Kola jogará contra Águia de Prata às 13h00. De acordo com os critérios de classificação, os dois próximos jogos serão confrontos que aconteceram nas oitavas de final. 

O Juventude Celeste jogará contra o 100 Família pois a equipe do Jardim Rosana teve a melhor campanha entre os eliminados até as oitavas de final, e o Palestra pega o Juventude São Luis por ter a segunda melhor campanha. 

A competição é realizada pela FutLiga e tem a organização da Ônix Eventos Esportivos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.