Poko Tá Mordendo/Esquadrilha estreia com vitória na 1ª Divisão do Troféu Guarulhos


No domingo 26 de outubro, foi realizado mais um jogo da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro 2014. No jogo disputado no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande, o Poko Tá Mordendo/Esquadrilha estreou com uma boa vitória de 3 a 1 diante do AD Viracopo.

Logo aos 2’38, Patchuco recebeu passe de Fufi na ala direita, levou pro meio e chutou no canto de Caê, 1 a 0 Poko Tá Mordendo. Apesar de várias chances criadas por ambas equipes, o placar não foi mais alterado no primeiro tempo.

Aos 3’05 da etapa complementar, Pescoço recebeu passe Patchuco e tocou na saída de Caê ampliando a vantagem, 2 a 0 Poko Tá Mordendo.

Aos 5’17, Johnny fez boa jogada individual e acertou um belo chute de fora da área, 3 a 0 Poko Tá Mordendo. O Viracopo não desistiu e só conseguiu descontar com Hélio aos 13’21 após bela assistência de Toca, 3 a 1 placar final.

Com a vitória, a equipe assume a primeira colocação do Módulo Azul com os mesmos 3 pontos Bela Vista/Comando Gopoúva, mas com um gol na frente de saldo.

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):