slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Moôloko é campeão da Copa da Amizade


Moôloko Futsal é o atual campeão da Copa da Amizade da Liga Ponto de Encontro. O título foi conquistado após uma emocionante vitória por 4 a 3 sobre o atual campeão Ritmo de Festa. O jogo foi disputado no sábado 4 de outubro no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande em Guarulhos.

O jogo começou bem equilibrado, mas o Moôloko foi mais eficiente e abriu o placar primeiro. Aos 6’20, Jameson acertou um belo chute no ângulo, não dando chances nenhuma para Eric.

O Ritmo não se abateu e continuou criando boas jogadas. O empate só saiu faltando 20 segundos para o término da etapa, anotado por Rodrigo.

Na etapa complementar, o Moôloko voltou melhor e ficou na frente novamente com um gol anotado por Léo aos 3'10. O Ritmo foi pra cima e empatou com Melo aos 8’05, após um passe do goleiro Guilherme, 2 a 2.

Aos 13'08, Patchuco arriscou um chute de longe e a bola entrou no canto de Guilherme, 3 a 2 Moôloko. Depois disso, o Ritmo começou jogar com Guilherme adiantado e foi em um passe errado dele aos 18’40 que Léo puxou contra-ataque e deu uma bela assistência para Chavinho marcar com o gol vazio, 4 a 2.

O Ritmo ainda tentou uma reação, mas só conseguiu diminuir aos 19'40 com Fernando após tabela com Cabelão, 4 a 3 placar final e Moôloko campeão.

Nas premiações individuais, Diegão do Moôloko recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Thiago Assunção do Art Manha o de Artilheiro da competição.

O Moôloko do técnico Thiago Morais auxiliado por William Ribeiro foi campeão jogando com Diegão, Leandro França, Danilo, Léo, Jameson, Adriano, Leandro Machado, Chavinho, Roberto, Rafael, Johnny, Leandro Oliveira e Patchuco.

O Ritmo de Festa do técnico Rodrigo Oliveira foi formado com Eric Ferreira, Guilherme, Fernando, Donisete, Erick, Junior, Maik Japa, Rodrigo, Marco Aurelio, Melo, Eder, Rudnei, Cabelão e Douglinhas.

A arbitragem ficou à cargo de Alex Rodrigues, auxiliado por Marcio Gomes, com Julia Gervilha de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista.

A Copa da Amizade tem a organização da Liga Ponto de Encontro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.