slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Mirante e Raiz Forte são os primeiros semifinalistas da Super Copa Piritubão


No domingo 5 de outubro teve início a fase mata-mata da da Super Copa Pirituba Clube 2014 com a realização das quartas de final no ginásio Piritubão, na zona oeste de São Paulo. O destaque foi a goleada de 6 a 2 do Mirante Futsal sobre o Roubando a Cena.

Douglas (3), Renatinho (2) e Rafa marcaram para o Mirante, enquanto Tiago (2) descontou para o Roubando a Cena. Com a vitória a equipe garantiu vaga em uma das semifinais.

Quem também goleou e garantiu vaga nas semifinais, foi o Raiz Forte que aplicou 5 a 1 no Amigos do 130. Bituka (2), Thiago Kubik, Diego Alemão e Nardone marcaram para o Raiz Forte, enquanto Ed descontou para o Amigos do 130.

Nos outros dois jogos da rodada, Real/Enigma x La Coruña e Alvinegro/Muvuca x União Yadóya, ambos terminaram empatados e La Coruña e União Yadóya venceram nos pênaltis.

Segundo o regulamento da competição, a equipe de melhor campanha na fase de classificação (no caso Real/Enigma e Alvinegro/Muvuca) tem a vantagem do empate nas quartas. No entanto, a arbitragem com esses empates, decidiu levar a decisão para os pênaltis, sem consultar a entidade e seus superiores de plantão na oportunidade.

A equipe do Real/Enigma entrou com recurso para se fazer valer o regulamento, mas foi vencida por 4 votos a 1, já que as outras três equipes envolvidas concordaram em refazer as partidas. Para ler o relatório completo clique aqui.

Portanto neste domingo 19 de outubro serão conhecido os outros dois semifinalistas. Às 14h00, o Real Freguesia/Enigma enfrentará o La Coruña e na sequência às 14h50, o Alvinegro/Muvuca encara o União Yadóya.

Até o momento, Bruno Sobral do Real/Enigma é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados. Everton Nunes do Alvinegro/Muvuca é o vice-artilheiro com 9 gols. A organização é da LigaSP.net.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.