slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

La Coruña é o primeiro finalista da Super Copa Pirituba


O La Coruña Futsal, garantiu no domingo 26 de outubro, no ginásio Piritubão, a primeira vaga na final da Super Copa Pirituba 2014. A classificação veio com uma goleada por 8 a 4 diante do Mirante Futsal.

Tchela (2), Leandro Rosa (2), Luiz Gustavo, Pablo, Alex e Augusto marcaram os gols do La Coruña, enquanto Douglinhas, Adrianinho, Amaral e Lucas descontaram para o Mirante. 

Agora a equipe de Pirituba espera o vencedor do duelo entre Alvi Negro/Muvuca e Raiz Forte que jogam a outra semifinal no próximo domingo 2 de novembro às 14h30 também no Piritubão. 

O Alvi Negro/Muvuca garantiu vaga na semifinal ao passar pelo União Yadóya vencendo por 4 a 1, já o Raiz Forte goleou o Amigos do 130 por 5 a 1.

Até o momento, Bruno Sobral do Real/Enigma é o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados. Everton Nunes do Alvi Negro/Muvuca é o vice-artilheiro com 9 gols. A organização é da LigaSP.net.
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.