slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Barroca/Montasa é campeão do Municipal de Barueri


O Barroca/Montasa é o atual campeão da primeira divisão do Campeonato Municipal de Barueri. O título foi conquistado com uma goleada de 4 a 0 sobre a Ponte Preta Futsal. O jogo foi disputado no sábado 11 de outubro, no ginásio de Esportes Parque dos Camargos, em Barueri.

Na primeira a Ponte Preta criou as melhores chances, mas o goleiro Diego fez boas intervenções e o placar permaneceu inalterado.

No segundo tempo, o Barroca/Montasa voltou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos1’07, Birão recebeu lançamento do goleiro Diego e tocou na saída de Carlos, 1 a 0.

Aos 5’08, o Montasa encaixou a jogada do “pisa” no escanteio e Cris acertou um belo chute no canto ampliando o placar, 2 a 0.

Aos 6'23, Cris recebeu passe de Tinho e deu uma bela assistência para Willian marcar, 3 a 0 Montasa. Depois do terceiro gol, a Ponte colocou Bananinha na função de goleiro-linha.

A tática não deu certo e a equipe ainda sofreu o quarto gol faltando 8 segundos para o término do jogo. KLB arriscou um chute, a bola bateu na defesa e na sobra Willian ganhou na disputa e tocou para o gol vazio, 4 a 0 placar final e Montasa campeão.

Nas premiações individuais, Diego Balbo do Montasa foi eleito o Melhor Goleiro e Anderson Correia de Castro (Boy) do Xis Futsal foi o artilheiro da competição.

O Barroca/Montasa do técnico Willian dos Santos foi campeão jogando com Diego, Garrafa, Paulinho, Roger, Birão, Willian, Renato, Willy, Pedrinho, Cris, Wellisson, Tinho e Nardone.

A Ponte Preta do técnico Maxwell da Silva foi formada com Carlos, Gilvan, Bruno, Silas, Anezio, Bananinha, Geovani, David, Carlos Willians, Vinicius, KLB, Wallace e Anderson.

A arbitragem ficou à cargo de José Luis de Araújo, auxiliado por Ricardo Pinto, com Roberto de Oliveira de Anotador e Ricardo Rodrigues de Cronometrista.

O Campeonato Municipal de Barueri é uma competição organizada pela Secretaria de Esportes de Barueri e é o principal torneio da cidade.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.