Zica 13/União Pery é o segundo finalista da Copa SACI

Com um vitória por 3 a 2 nos pênaltis sobre o Montasa Futsal, o Zica 13/União do Pery garantiu a segunda vaga na final da Copa SACI 60 anos. A semifinal foi realizada na terça-feira 16 de setembro, no ginásio SACI no Imirim.
No tempo normal o Montasa abriu o placar aos 6’26 com Cris e ampliou aos 7’41 com Boca. Ainda na primeira etapa o Zica/União empatou com dois gols de Bruce. Na etapa complementar o placar não foi alterado levando o jogo para as penalidades.
Nos pênaltis, Dú Pivô abriu a série convertendo para o Montasa e Kalunga para o Zica. Depois Pedro defendeu a cobrança de Cazuza e Bruce converteu para o Zica. Na última série Kaká converteu para o Montasa e Douglinhas para o Zica finalizando em 3 a 2.
Agora a equipe irá em busca do título diante do Sparta Futsal de Osasco que já havia garantido a vaga no domingo (14) diante do Turma da 10. 
A grande final está agendada para o próximo sábado 20 de setembro, às 13h00 também no ginásio SACI, no Imirim. A entrada será cobrada 1kg de alimento não perecível.
A Copa SACI 60 anos tem a organização de Tetê Reis e Silvio Vinha.
Vídeo dos pênaltis:

Fotos extras (clique na foto para ampliar):