Gesa/Logyx e Não Sabe Deixa decidem a série Ouro do Paulistão no domingo

Domingo 7 de setembro de 2014 será o dia da grande decisão da série Ouro do Paulistão Amador da LigaSP, chave de domingo. A partida está marcada para as 10h00 e será realizada no ginásio do SAFÓ, na Freguesia do Ó. A competição teve início em 9 de março e contou com a participação de 13 equipes. 
Um dos finalistas é o atual campeão Gesa/Logyx, que na semifinal passou pelo 100 Neurose Futsal com 2 vitórias, e 2 derrotas, garantiu a vaga por ter melhor campanha na primeira fase. O outro finalista é o Não Sabe Deixa que na outra semifinal passou pelo Grau Máximo com 2 vitórias e 1 derrota.
A melhor campanha é do Gesa/Logyx. Em 20 quadros, ganhou 15, empatou 2 e sofreu 3 derrotas. Marcou 107 gols e sofreu apenas 58. Já o Não Sabe Deixa, obteve 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Marcou 128 gols e sofreu 98. 
Garrafa e Wagner do Nuvem Negra Futsal estão empatados na artilharia com 23 gols cada. Felipe do Gesa/Logyx com 21 gols é o jogador mais próximo de alcançá-los. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.