slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Gesa/Logyx é bicampeão da série Ouro do Paulistão de domingo


Com vitórias por 4 a 2 no primeiro quadro e 2 a 1 no segundo, o Gesa/Logyx da Freguesia do Ó sagrou-se bicampeão da série Ouro do Paulistão da LigaSP, chave de domingo. A partida contra a equipe do Não Sabe Deixa do Jd. Colorado foi realizada no domingo 7 de setembro no ginásio do SAFÓ, na Freguesia do Ó.

No segundo quadro o Gesa/Logyx terminou o primeiro tempo vencendo a partida por 1 a 0, marcado por Chileno aos 6'59. Na etapa complementar o Não Sabe Deixa partiu para cima, mas quem marcou foi o Gesa novamente aos 8'40 com Gordo.

Aos 18'20, Cantor diminuiu para o Não Sabe Deixa e incendiou a partida. A equipe pressionou em busca do empate e faltando 10 segundos para o término a grande chance veio com um tiro livre direto, na falta de Gordo em André.

Na cobrança, Fix bateu forte no travessão, na linha e não entrou. No rebote, dividindo com o goleiro do Gesa cabeceou para fora na última emoção da partida. 

No segundo quadro o Gesa jogou com Flavio, Gabi, Dadinho, Gordo, Daniel Cabeção, Batata, Dida, Gela, Paulinho, Dino, Chileno e Tevez.

O Não Sabe Deixa foi formado com Japonês, André, Cantor, Bum, Dieguinho, Dodo, Leandro, Rosinha, Nego, Rafa, Fix e Wesley.


No primeiro quadro, o Gesa embalado pelo resultado do segundo e jogando em casa, partiu para cima, marcando pressão e abriu o marcador logo aos 0'55 com Sobral e aumentou aos 6'19 com Felipe, 2 a 0.

Aos 9'14 o Não Sabe Deixa descontou com um belo gol de Negão, mas aos 13'37 Pereira também marcou um golaço "chapelando" o goleiro Japonês, 3 a 1. Aos 15'50, Porquinho aumentou para o Gesa em cobrança de falta e o Não Sabe Deixa ainda descontou aos 18'05 com Coquinho, 4 a 2 placar final da primeira etapa. 

No segundo tempo o Não Sabe Deixa pressionou o Gesa, mas a equipe da Freguesia se defendeu bem e o placar permaneceu inalterado até o término da partida, 4 a 2 placar final.

O primeiro quadro do Gesa foi formado com Gabi, Flavio, Sobral, Felipe, Pereira, Igor, Mamute, Preta, Chocolate, Porquinho e Juninho.

O Não Sabe Deixa jogou com Japonês, Coquinho, Menor, Bum, Dodo, Mortão, Negão, Zoio, Thiago e Wedel.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barbosa, auxiliado por Davi Oliveira, com Yara Francenhini de anotadora. 

O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net. Neste ano a chave de domingo teve início em 9 de março e contou com a participação de 13 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.