slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Real Atletic Quilmes é campeão da série Prata do Paulistão de sábado


Com vitória por 3 a 2 no segundo quadro e 7 a 3 no primeiro quadro, o Real Atletic Quilmes da Bela Vista sagrou-se campeão da série Prata do Paulistão da LigaSP, na chave de sábado. A final diante do Falcões da Vila Madalena foi realizada no sábado 16 de agosto no ginásio Clube Santa Marina, na Freguesia do Ó. 

No quadro B muita correria e pouca tática. Essa foi a tônica das equipes que decidiram pela primeira vez um titulo na LigaSP. No primeiro tempo um gol pra cada com Douglas marcando para o Quilmes e Zé empatando para o Falcões. 

Na etapa complementar Neto colocou o Quilmes na frente aos 7’38, mas Juan empatou novamente o jogo aos 9’59. Aos 15’38, Neto marcou o segundo dele no jogo e decretou a vitória para o Quilmes, 3 a 2. 

O Real Atletic Quilmes jogou o segundo quadro com Leão, Carlos, Luan, Adriano, Madruga, Alex, Neto, Douglas e Igor. 

O Falcões foi formado com Wallace, Montanha, Menduka, Arthur, Maluko, Sales, Renan, Plinsken, Zé e Juan. 


No quadro A o Falcões precisava ganhar para levar a decisão para a prorrogação. Muito nervoso e desconcentrado em quadra, a equipe tomou três gols anotados por Ricardo aos 2’07, 2’25 e 7’12. Depois até equilibrou o jogo, mas acabou tomando mais dois de Rodrigo, 5 a 0. 

Na etapa complementar, o Falcões descontou com Jorge, Felipe Sudário e Luan, mas Ivan e Ricardo marcaram para o Quilmes finalizando o placar, 7 a 3. 

O primeiro quadro do Quilmes contou com Rafael, Jeferson, Ivan, Marcelo, Rafael Apolinário, Ricardo, Rodrigo e Ronaldo. 

O Falcões foi formado com Cristiano Gago, Danilo, Luan, Lucas Paiva, Felipe Sudário, Danigol, Gabison, Renan, Jorge, Negrissimo e Gui Simões. 

A arbitragem ficou à cargo de Osvaldo de Carvalho Costinha, auxiliado por Carlos Amorim Shazan, com Soraia Ribeiro de anotadora. 

O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net. Neste ano a chave de sábado teve início em 8 de março e contou com a participação de 13 equipes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.