slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Portugueses Futsal fatura as duas séries da Copa Amizade


Com duas vitórias nos pênaltis sobre o Metteoro Futsal e Águia Azul, o Portugueses Futsal do Itaim Paulista sagrou-se campeão das duas séries da 9ª Copa Amizade 2014. Os jogos foram realizados no domingo 27 de julho, no ginásio Flash, na zona leste.

Na série Prata, o Metteoro saiu na frente, mas o Portugueses virou para 2 a 1. Faltando 1 minuto para o término do jogo, o Metteoro conseguiu o empate após usar a tática do goleiro-linha, 2 a 2. 

Na prorrogação o placar permaneceu inalterado e nos pênaltis, os Portugueses venceram por 5 a 4 e conquistaram o bicampeonato, já que também foram campeões da Prata em 2013.

Pela série Ouro, o Águia Azul entrou em quadra em busca do tricampeonato pois já havia conquistado em 2007 e 2008. Os Portugueses viraram para o segundo tempo vencendo por 2 a 1. Na etapa complementar a rede não parou de balançar e o placar terminou 4 a 4, levando a decisão também para as penalidades, já que na prorrogação não saiu gol. 

Nos pênaltis, 2 a 1 para os Portugueses e pela primeira vez nas nove edições da competição que uma única equipe conquista as duas séries.

Na disputa dos terceiros lugares, o Camarões venceu o Labamba por 6 a 5 na série Prata e pela Ouro, o Twister venceu o Labamba por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 5 a 5.

A Copa Amizade tem a organização do Edu Metteoro.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.