slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nada Consta é bicampeão Sub-20 do Campeonato Municipal de Guarulhos


O Nada Consta Futsal é o grande campeão do Campeonato Municipal Diário de Guarulhos 2014, categoria Sub-20. O título foi conquistado com uma goleada por 5 a 1 diante do AD Viracopo/Unidos Vila Galvão. O jogo foi disputado no sábado 2 de agosto, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

O Nada Consta foi melhor na primeira etapa e virou vencendo por 3 a 0 com três gols de Vinicius Rocha. Na etapa complementar o AD Viracopo descontou com Donisete, mas o Nada Consta marcou com Victor Hugo e Guilherme finalizando o placar. 

Na semifinal, o AD Viracopo venceu o Atropelo por 4 a 2 e o Nada Consta empatou em 1 a 1 com o Comando Gopoúva e garantiu vaga na final por ter melhor campanha na primeira fase. Guilherme Araujo do Nada Consta Futsal ainda foi o artilheiro com 8 gols marcados.

O Nada Consta do técnico Thiago Chamelete foi campeão jogando com Caio Cesar, Caique, Lucas, Felipe, Victor Hugo, Vinicius Morais, Humberto, Bruno, Renan, Guilherme, Kaue, Michel e Vinicius Rocha.

O AD Viracopo/Unidos Vila Galvão do técnico Adriano Chiozi Bigão , auxiliado por Leonardo dos Santos foi formado com Lincoln, Bruno, Vinicius Monteiro, Giovani, Marcos Felipe, Erick, Leandro, Donisete, Lucas Negro, Alexandre, Leonardo e Willian.

A arbitragem ficou à cargo de Carlos Jose Duran, auxiliado por Fernando Aparecido Leite, com Marcos Antonio Alves de Anotador e Nelson Roberto Zanotto de Cronometrista.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.