slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça Futsal é campeão da Copa CDM Congonhas


Com vitória por 3 a 2 sobre o Xis Futsal de Osasco, o Manguaça do Pq. Novo Mundo sagrou-se campeão da 7ª Copa CDM Congonhas série Ouro. O jogo foi realizado no domingo 3 de agosto, no ginásio CDM Congonhas na zona sul.

O jogo começou movimentado e o Manguaça abriu o placar logo aos 1’03 com Will, após cobrança de escanteio de Butina, 1 a 0. O Xis foi pra cima e aos 2’30, Alex puxou contra-ataque e atravessou bola para Dú Pivô empatar, 1 a 1.

Depois o jogo ficou muito equilibrado e ambas equipes tiveram boas chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa.

Na etapa complementar, o Xis desperdiçou boas chances de ampliar logo no início. Aos 7’39, Butina tocou para Cesinha na referência e recebeu na medida para marcar, 2 a 1 Manguaça.

Aos 12’04, o Manguaça cometeu a sexta falta, e na cobrança do Tiro-Livre, Luizão empatou o jogo novamente, 2 a 2. Aos 17’01, Adriano driblou Buiú na ala e chutou sem chance para Fernando, 3 a 2 Manguaça.

Depois disso, o Xis colocou Polegar na função de goleiro-linha, mas tática não deu certo e o Manguaça conquistou de forma invicta, o inédito título da Copa CDM Congonhas.

Nas premiações individuais o Xis Futsal levou os dois troféus. Fernando recebeu o troféu de Defesa Menos Vazada e Dú Pivô foi o Artilheiro com 4 gols marcados.

O Manguaça Futsal do técnico Coruja foi campeão jogando com Rodrigo, Marcelo, Oreia, Keké, Tom, Cesinha, Nino, Paulinho Lopes, Will, Butina, Jé, Ninho, Adriano e Felipe.

O Xis Futsal do técnico Serginho foi formado com Fernando, Dedê, Boy, Dú Pivô, Luizão, Buiú, William Negão, Diegão, Thiago Piffer, Alex, Caio, Polegar e Vini.

A arbitragem ficou à cargo de José Esteves, auxiliado por Claudinho Tomazo, com Roberta Claudino de Anotadora.

A Copa CDM Congonhas série Ouro é uma competição organizada pelo Portal Arena.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. Manguaça CAMPEÃO! e quero ver os chupas agora!

    E também gostaria muito de ver os comentários do Sr. Ilustre Carlos Silva, ONDE O MESMO ACABOU COM O MANGUAÇA EM SEUS COMENTÁRIOS E AINDA DIZIA que o Manguaça não iria longe com a torcida que tinha! Ontem mais de 1000 pessoas no CDM Congonhas e foi só exemplo, como os organizadores da Copa falaram nas redes sociais! Isso é prova que o Sr. estava errado e que estávamos na direção certa! hoje somos reconhecidos por todos do EXTRA OFICIAL e com estrutura e ainda podemos contar com uma Diretoria que trabalha em prol da comunidade com projetos sociais .... mas independente disso DE NOVO EU DIGO MANGUAÇA CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns rapaziada por mais um título e pelo belo exemplo na arquibancada! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Opa muito obrigado ae pelo Comentário rapaziada do Futsal Amador, estamos juntos!! abço

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.