slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Enigma's Carumbé é campeão da Super Copa Lons


Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Enigma's Carumbé sagrou-se campeão da 2ª Super Copa Lons de Futsal 2014. O tempo normal da decisão sobre Os Canalhas Futsal de Osasco terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no sábado 23 de agosto no ginásio de Esportes Henrique Alves de Moraes (Baronesa), em Osasco.

A equipe Osasquense começou melhor e logo aos 3’23, Cleitinho puxou contra-ataque e tocou para Levi que chutou na saída do goleiro Ricardo, 1 a 0 Canalhas. 

Depois de sofrer o gol, o Enigma’s foi pra cima e pressionou até conseguir o empate. Aos 12’05, a defesa do Canalhas bobeou e a bola sobrou para Renato que não desperdiçou e empatou chutando no canto de Marquinhos, 1 a 1 placar final do primeiro tempo. 

Logo aos 01’04 da etapa complementar, Renato fez boa jogada no meio e tocou para Buiu que chutou cruzado, a bola ainda desviou em Levi e entrou, 2 a 1 Enigma’s. 

Aos 3’31, Pitbull chutou na trave e na sobra Levi sozinho empatou a partida novamente, 2 a 2. O Enigma’s foi pra cima e aos 10’15, Buiu achou Rafael no fundo que tocou no segundo pau para Julio Cesar colocar a equipe do Carumbé na frente novamente, 3 a 2. 

O Canalhas não desistiu e faltando 5 minutos para o término colocou Cleitinho na função de goleiro-linha. Depois de muita pressão a tática só foi fazer efeito aos 18’50, quando Reizinho chutou e a bola desviou em Julio Cesar enganando o goleiro Ricardo, 3 a 3 levando a decisão para as penalidades. 

Na primeira série dos pênaltis, Reizinho chutou pra fora pelo Canalhas e Buiú converteu para o Enigma’s. Depois Levi, Pedro Thor e Pirica converteram para o Canalhas e Rafael, Renato e Caio converteram para o Enigma’s. 

Na quinta série, o Canalhas precisava converter e o Enigma’s perder para ir para as alternadas, mas o goleiro Marquinhos acertou o travessão e a equipe do Carumbé ficou com o título. 

Nas premiações individuais o Campeão Enigma’s faturou dois troféus. Mamute foi eleito o Melhor Jogador da Copa e Ricardo o Goleiro Menos Vazado. Levi do Canalhas foi o Artilheiro da competição. 

O Enigma’s do técnico Dinho Arruda foi campeão jogando com Ricardo, Lala, Renato, Buiú, Rafael, Mamute, Danilo, Julio Cesar, Zaza, Murilo, Menor, Caio, Dudi e Rud. 

O Canalhas do técnico Edcley Santos foi formado com Marquinhos, Cleitinho, Pedro Thor, Pirica, Levi, Tetel, Reizinho, Lucas, Nikito, Rob, Luis Fernando, Willian, Jay, Babi e Pitbull. 

A arbitragem ficou à cargo de Buda, auxiliado por Aguimar Santos, com Paulo Eduardo de Anotador. 

A Super Copa Lons de Futsal tem a organização da Liga LONS de Osasco.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.