Copa SACI 60 anos define mais três classificados para as oitavas

No último sábado 9 de agosto, foram realizadas no ginásio SACI no Imirim, quatro partidas válidas pela Copa SACI 60 Anos 2014. No domingo, por conta do Dia dos Pais, não houve rodada.
No jogo de abertura, o Príncipe Negro/Revelação perdeu para a melhor equipe da competição até o momento, por 4 a 3. Com duas vitórias e um saldo de 9 gols, o União do Pery, além de garantir a liderança do grupo D e uma vaga nas oitavas de final, passou à frente do Real Mangue nos critérios de desempate na classificação geral. Ainda vivo na disputa, o Príncipe/Revelação agora aguarda o vencedor de Enigmas Carumbé e Boca Juniors.
No segundo jogo do dia, o Meia Dose venceu o La Coruña por 3 a 2 e também garantiu uma vaga nas oitavas com o primeiro lugar do grupo E. Agora, La Coruña e Didion’s brigam pela segunda vaga do grupo.
Pelo grupo C, o Nova Moradia goleou e eliminou o Asprol por 6 a 1 e agora terá novamente o Atlético do Imirim pelo caminho. No último encontro das duas equipes o Atlético venceu por 3 a 1. 
Por fim, depois de vencer na rodada de abertura o Ressaca por 6 a 3, o Daquele Jeito dessa vez conseguiu vencer o rival apenas nas penalidades por 2 a 1. O jogo no tempo normal terminou empatado em 3 a 3. Com a vitória, o Daquele Jeito ficou com a segunda vaga do grupo B, que tem como líder o Real Mangue. Ainda com chances matemáticas, o Ressaca está na dependência de outros resultados.
Fonte: Portal PONTOSGANHOS.COM