Tchang’s Futsal vence clássico da Vila Maria e fatura a Copa 70

Com vitória por 6 a 4 diante do Biqueira FS, o Tchang’s Futsal sagrou-se campeão da primeira edição da Copa 70 de Futsal 2014. O jogo foi disputado na quinta-feira 24 de julho no ginásio Thomaz Mazzoni, na Vila Maria.
Johnny (2), Fineo (2), Thiago Bissoni e Jé marcaram os gols do Tchang’s, enquanto Douglas (3) e Arthur descontaram para o Biqueira.
Além do título, o Tchang’s também conquistou as duas premiações individuais. Johnny Gomes recebeu o troféu de Artilheiro e Douglas Almeida (Dothi) o de Melhor Goleiro da competição.
O Tchang’s foi campeão jogando com Dothi, Filó, Gambelli, Bid, Fineo, Bananinha, Cazuza, Edson, Tetê, Johnny, Thiago Bissoni, Marone, Cleber, Jé, Juninho 90, Portuga e Thiago Gouveia.
O Biqueira foi formado com Rafael, Cauê Levada, Klebinho, Didi, Igor, Rodrigo, William, Arthur, Vinicius, Anderson, Ikaro, Patchuco, Vinicius, Alexandre, Michael, Douglas, Devid, André e Rodolfo.
A arbitragem ficou à cargo de José Luiz, auxiliado por Marcelinho Araújo, com Ludmilla de Anotadora.
A Copa 70 de Futsal é uma competição realizada pela equipe Unidos da 70 da Vila Maria, começou em 3 de junho e contou com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):