slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tchang's Futsal vence clássico da Vila Maria e fatura a Copa 70


Com vitória por 6 a 4 diante do Biqueira FS, o Tchang's Futsal sagrou-se campeão da primeira edição da Copa 70 de Futsal 2014. O jogo foi disputado na quinta-feira 24 de julho no ginásio Thomaz Mazzoni, na Vila Maria.

Johnny (2), Fineo (2), Thiago Bissoni e Jé marcaram os gols do Tchang's, enquanto Douglas (3) e Arthur descontaram para o Biqueira.

Além do título, o Tchang's também conquistou as duas premiações individuais. Johnny Gomes recebeu o troféu de Artilheiro e Douglas Almeida (Dothi) o de Melhor Goleiro da competição.

O Tchang's foi campeão jogando com Dothi, Filó, Gambelli, Bid, Fineo, Bananinha, Cazuza, Edson, Tetê, Johnny, Thiago Bissoni, Marone, Cleber, Jé, Juninho 90, Portuga e Thiago Gouveia.

O Biqueira foi formado com Rafael, Cauê Levada, Klebinho, Didi, Igor, Rodrigo, William, Arthur, Vinicius, Anderson, Ikaro, Patchuco, Vinicius, Alexandre, Michael, Douglas, Devid, André e Rodolfo.

A arbitragem ficou à cargo de José Luiz, auxiliado por Marcelinho Araújo, com Ludmilla de Anotadora.

A Copa 70 de Futsal é uma competição realizada pela equipe Unidos da 70 da Vila Maria, começou em 3 de junho e contou com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.