slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sai de Baixo é campeão da Copa Veteranos da Liga Ponto de Encontro


Com vitória por 3 a 2 sobre o AD Viracopo/Unidos Vila Galvão, o Sai de Baixo Futsal sagrou-se campeão da 1ª Copa de Veteranos da Liga Ponto de Encontro. O jogo foi disputado na quinta-feira 3 de julho no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

O Sai de Baixo começou melhor e deu trabalho para o goleiro Cabelo logo nos primeiros minutos. O Viracopo, igualou a partida e chegou até acertar a trave do goleiro Morcego.

Aos 7’20, Toca ganhou uma disputa de bola com Fufi e lançou para Hélio que tocou na medida para Marcelo Lombardi abrir o placar, 1x0. Viracopo.

Aos 12’13, Nino tabelou com Fufi e chutou para bela defesa de Cabelo, no rebote o próprio Nino acertou um balaço de esquerda empatando a partida, 1 a 1.

Um minuto depois, o Sai de Baixo virou a partida com um golaço. O goleiro Cabelo errou lançamento para o pivô Hélio, caindo nos pés de Valdir Cuzido que de longe acertou um “pombo sem asa” no ângulo, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Sai de Baixo ampliou a vantagem. Aos 10’37, Fufi recebeu na direita e tocou para Eduardo que driblou o goleiro Cabelo e marcou, 3 a 1.

O Viracopo pressionou e só conseguiu diminuir aos 18’07 com Hélio em cruzamento do ala Toca, 3 a 2 placar final.

O Sai de Baixo do técnico Elmo Alves foi campeão jogando com Morcego, Luizinho, Nino, Keké, Eduardo, Alexsander, Cris, William, Valdir Cuzido, Coruja, Fufi e Hélio.

O AD Viracopo/Unidos Vila Galvão do técnico Claudinho Rocha, foi formado com Cabelo, Amauri, Cassio, Marcelo, Vanderlei, Índio, Hélio, Toca e Dério.

A arbitragem ficou à cargo de Alex Sandro, com auxílio de Marcio Gomes, com Marjorie Aline de Anotadora.

A Copa de Veteranos teve a organização da Liga Ponto de Encontro. Nesta primeira edição teve início em 26 de março e contou com a participação de 7 equipes.

Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.