Primeiro finalista da Super Copa Paulista será conhecido no próximo domingo

A sétima edição da Super Copa Paulista de Futsal, realizou no domingo 29 de junho, seis jogos válidos pela segunda fase da competição. Os destaques da rodada foram as goleadas de 6 a 2 do A10 Predomina sobre o Pânico, os 4 a 0 do Enigma’s Carumbé sobre o Profecia e os 10 a 4 do GE Indaiá sobre o Eulálio.
Nos demais confrontos, o JVA Futsal venceu o Sacode Jaraguá por 9 a 6, o Boca Juniors Osasco venceu o Elit Futsal por 6 a 3 e o Makawba Futsal venceu o Sem Família por 6 a 5.
No próximo domingo 6 de julho, será conhecida a primeira equipe classificada para a grande decisão. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista. 
JVA Futsal e Boca Juniors Osasco abrem a rodada às 13h30, na sequência às 14h20 o Enigma’s Carumbé enfrentará o GE Indaiá e fechando a rodada o A10 Predomina enfrentará o Makawba Futsal às 15h10. Todos os jogos serão disputados no ginásio SACI no Imirim. 
A Super Copa Paulista é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.