slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Manos FC fatura a Super Copa Zona Sul


O Manos FC do Jabaquara sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Super Copa Zona Sul ao bater o Independente/Percilglass por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal. O jogo foi disputado no sábado 26 de julho no ginásio CDM Congonhas na zona sul.

O Manos começou com mais posse de bola e não demorou para abrir o placar. Aos 3’10, Diegão chutou, Luis Fernando defendeu e na sobra Mike tocou para Esteves completar para o gol vazio, 1 a 0 Manos.

O jogo se manteve equilibrado até que aos 10’05, Mello cobrou falta de longe, Luiz Fernando defendeu, mas a bola bateu na trave e na sobra Mike ampliou, 2 a 0.

Faltando 5 minutos o Manos chegou a 5º falta e ficou com mais cautela para não cometer a sexta. Aos 17’15, Butina apertou Thiago na saída, e a bola sobrou para David encher o pé e diminuir, 2 a 1.

Faltando 1 minuto Mike cometeu a sexta falta em Butina e na cobrança do tiro-livre Fabiano desperdiçou pra fora, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Independente partiu pra cima e o Manos ficou mais na defensiva e catimbando muito para gastar o tempo.

Aos 9’50, Butina puxou contra ataque e chutou no canto de Lucas empatando o jogo, 2 a 2. Aos 13’30, Mello chutou e a bola tocou na mão de Natão dentro da área. O árbitro marcou pênati e na cobrança o próprio Mello converteu, 3 a 2 Manos.

Aos 15'25, Natão tocou para Fabiano na ala direita e ele acertou um belo chute no ângulo de Lucas empatando o jogo novamente, 3 a 3.

Aos 16'15, Felipe cometeu a sexta falta em Thiago e na cobrança do tiro livre Mello converteu e colocou o Manos na frente, 4 a 3. O Independente foi pra cima e no lance seguinte, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Butina empatar novamente, levando a decisão para as penalidades, 4 a 4.

Na primeira série dos pênaltis, Luis Fernando defendeu a cobrança de Mike do Manos e Vagner desperdiçou pra fora pelo Independente. Na sequência Thiago desperdiçou pra fora pelo Manos e Lucas defendeu a cobrança de Felipe. Depois Thiago Nunes, Diego e Mello converteram para o Manos e pelo Independente, Vini desperdiçou pra fora e Tonho converteu, 3 a 1 placar final.

O Manos FC do técnico Latino, foi campeão jogando com Lucas, Favaron, Diego, Esteves, Mello, Thiago Nunes, Diegão, Juninho, Mike, Ronaldo e Thiago.

O Independente do técnico Carlão, auxiliado por Roni foi formado com Luis Fernando, Vitor, Natão, Butina, Fabiano, David, Vini, Marcelo, Tonho, Cocodé, Vagner e Oreia.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.