slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Montana Futsal é campeão da 3ª Divisão do Troféu Guarulhos


Com uma goleada por 6 a 3 sobre o Brunilo Futsal, o Montana Futsal da Vila Rosália sagrou-se campeão da 3ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2014. O jogo foi disputado em 5 de julho, no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. 

O Montana começou melhor na partida e aos 10'05, Giorgio cobrou lateral na ala esquerda e Clayton Cavalcante abriu o placar com um chute cruzado. 

Aos 11’34 em jogada muito parecida, Danilo cobrou lateral na ala esquerda, só que dessa vez Clayton cruzou para Fafá na entrada da área pegar de primeira, 2 a 0 Montana. 

Aos 15’20, Felipe Castro chutou, o goleiro fez uma bela defesa, mas no rebote Fafá marcou o segundo dele no jogo, 3 a 0 Montana. 

Depois disso o Brunilo acordou e conseguiu diminuir com Elian aos 17’15 e Wilhians aos 19’05, 3 a 2 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Brunilo voltou pressionando e chegou até acertar a trave do Montana. Aos 6’43, Danilo interceptou passe do Elian, tabelou com Fafá e ampliou para o Montana, 4 a 2. 

Aos 10'12, a jogada entrou mais uma vez e após receber passe de cobrança de lateral, Clayton Cavalcante marcou mais um, 5 a 2 Montana. 

Depois disso, o Brunilo colocou Ivan para exercer a função de goleiro-linha. Com a tática, a equipe ainda diminuiu aos 14'48 com Bruno, mas sofreu o sexto do goleiro Alex por cobertura, 6 a 3 placar final. 

Nas premiações individuais, Ricardo Caliman do Unidos para Cristo levou o troféu de Artilheiro e Alex Borges do Montana o de Melhor Goleiro. 

O Montana do técnico Rodrigo Oliveira foi campeão jogando com Alex, Diego Maestre, Giorgio, Clayton Cavalcante, Danilo, Gleico, Felipe Pai, Fafá e Felipe Castro. 

O Brunilo Futsal do técnico Silvio Roberto foi formado com Diego, Isaias, Wilhiam, Edvaldo, Elian, Ivan, John, Thiago, Rafael, Bruno e Everton. 

A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo, auxiliado por Alex Sandro, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista. 

O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.