slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jogos equilibrados marcam estreia da Copa Futsal Amador


Teve início no domingo 27 de julho, a primeira edição da Copa Futsal Amador 2014. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 1 do La Coruña sobre o Família Burgo. Leandro, Tchela e Janderson marcaram para o La Coruña e o goleiro Giva que jogou de fixo marcou para o Família Burgo.

Na sequência, o Independente/Percilglass venceu o Unidos da 70 também por 3 a 1 com gols de Thiago, Oreia e Mateus, enquanto Derek descontou para o Unidos. 

Depois teve o jogo mais disputado e conturbado da rodada. Com muitas paralisações por causa de tumultos da torcida do Antrax e desentendimentos entre jogadores das duas equipes dentro da quadra, o Antrax/Pontocell Info venceu o Montasa/Raiz Forte por 4 a 2. Butina (3) e Boca marcaram para o Antrax, enquanto Bituka e Mello descontaram para o Montasa.

Devido aos acontecimentos ocorridos, a partida está sendo analisada pela Comissão Disciplinar da Copa onde nas próximas horas teremos uma definição.

Finalizando a rodada, o Lausanne Paulista virou vencendo o Pedreira com um gol de Madruga, mas o Pedreira virou na segunda etapa com dois gols de Johnny William. O Lausanne empatou com Renan Pedalástico, mas nos pênaltis o Pedreira venceu por 3 a 2.

A Copa Futsal Amador tem a organização da KREJS Promoção de Eventos, tem o patrocínio da Athletic Way e o apoio da Sevgalli Troféus.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.