Jogos equilibrados marcam estreia da Copa Futsal Amador

Teve início no domingo 27 de julho, a primeira edição da Copa Futsal Amador 2014. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 1 do La Coruña sobre o Família Burgo. Leandro, Tchela e Janderson marcaram para o La Coruña e o goleiro Giva que jogou de fixo marcou para o Família Burgo.
Na sequência, o Independente/Percilglass venceu o Unidos da 70 também por 3 a 1 com gols de Thiago, Oreia e Mateus, enquanto Derek descontou para o Unidos. 
Depois teve o jogo mais disputado e conturbado da rodada. Com muitas paralisações por causa de tumultos da torcida do Antrax e desentendimentos entre jogadores das duas equipes dentro da quadra, o Antrax/Pontocell Info venceu o Montasa/Raiz Forte por 4 a 2. Butina (3) e Boca marcaram para o Antrax, enquanto Bituka e Mello descontaram para o Montasa.
Devido aos acontecimentos ocorridos, a partida está sendo analisada pela Comissão Disciplinar da Copa onde nas próximas horas teremos uma definição.
Finalizando a rodada, o Lausanne Paulista virou vencendo o Pedreira com um gol de Madruga, mas o Pedreira virou na segunda etapa com dois gols de Johnny William. O Lausanne empatou com Renan Pedalástico, mas nos pênaltis o Pedreira venceu por 3 a 2.
A Copa Futsal Amador tem a organização da KREJS Promoção de Eventos, tem o patrocínio da Athletic Way e o apoio da Sevgalli Troféus.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):