Finais da Copa da Amizade serão realizadas neste domingo

Neste domingo 27 de julho serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da 9ª Copa da Amizade 2014. Os jogos serão realizados no ginásio Flash no Itaim Paulista à partir das 10h com as disputas de 3º Lugar. A competição tem a organização do Edu Metteoro.
A final da série Prata será às 12h00 e um dos finalistas é a equipe do Portugueses Futsal que conseguiu se classificar para as finais com os dois quadros, onde na semifinal venceu o Camarões por 3 a 2. O outro finalista é a equipe do Metteoro Futsal, que na outra semifinal venceu o Labamba por 9 a 8.
Na sequência às 13h00 será a grande final da série Ouro. O Portugueses conseguiu a classificação goleando a equipe do Labamba por 12 a 4 e enfrentará a equipe do Águia Azul que venceu o Twister pelo placar de 5 a 3 na outra semifinal.
Às 10h e 11h serão disputados os 3º Lugares de cada série entre Camarões e Labamba pela Prata e Labamba e Twister pela Ouro.
As finais são jogos de muita história, visto que todos finalistas são equipes da mesma região do Itaim Paulista. Os Portugueses (Prata) defende o título, já que em 2013 foi campeão ao vencer o Tormento Futsal da Vila Verde.