Definidas as semifinais da Copa CDM Congonhas

No domingo 20 de julho foi realizada a rodada de repescagem da segunda fase da sétima edição da Copa CDM Congonhas. Com os resultados das duas partidas disputadas no ginásio CDM Congonhas na zona sul, foram definidos os confrontos das semifinais. 
No primeiro confronto, o Esquadrilha/Cometa venceu o Fênix Itaim Paulista por 2 a 1 com dois gols de Tetê, enquanto Everton descontou para o Fênix.
Na sequência o Tradição Freguesia também garantiu uma vaga na semifinal ao bater o Manos FC por 4 a 3. Rafa Langiani, Fufi, Juvenil e Thiago Santana marcaram para o Tradição, enquanto Thiago Freitas (2) e Léo Moratta descontaram para o Manos FC.
No próximo domingo 27 de julho, serão conhecidos os finalistas da competição com a realização das semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio CDM Congonhas e os vencedores garantem vaga na grande final. 
No primeiro confronto do dia às 12h10, o Xis Futsal tenta uma das vagas diante do Esquadrilha/Cometa e na sequência às 13h20, será conhecido o outro finalista na reedição da final da Super Copa Wimpro entre Manguaça e Tradição Freguesia. 
Thiago Freitas do Manos FC é o artilheiro da competição com 15 gols marcados, seguido por Leonardo Moratta também do Manos FC com 10 gols. A Copa CDM Congonhas série Ouro é uma competição organizada pelo Portal Arena.